MAÇÃ DO AMOR

quarta-feira, setembro 25, 2013


Olá!
Bom dia!

Hoje trago UMA receitinha e Voces UMA dica Muito Especial.
Estive na Casa dos MEUS Pais finais de semana Passado e Minha Irmã (Que mora em Curitiba) also was para la. E Tao do gostoso when Dá parágrafo nn encontrarmos! Pois entao, mamãe comprou ESSA caixinha de Maçã do Amor e resolveu Fazer pra ver se dava Certo.

Eu Já tinha Visto ela nenhuma Mercado e havia ficado com Vontade de comprar pra ver se dava Certo ... como estávamos com ELA LA, resolvemos Fazer. Resultado: da super-Certo!

A caixinha JÁ VEM com Tudo o Que a gente Precisa, incluíndo saquinho, palito e amarrador. Na Mistura do Pará UMA calda E, parágrafo adicionar Água, Muito Prático. Melhor, FICA igualzinha àquelas Que da compramos ª feira.


A Consiste na calda Mistura fazer com po 1 e 1/2 Copo americano de Água (250 ml). Levar AO fogo alto SEM tampar a panela, o Ponto se Dá Entre 20 e 40 Minutos, variando Conforme o fogo.

Localidade: Não Mexer uma calda Durante a fervura!


O Ponto da calda E QUANDO Você. colocar hum pouquinho num Copo com Água da Torneira e Tirar UMA massinha crocante (Morda parágrafo conferir).


Antes de Comecar o preparo, deixe lavado los Torno de 1 kg de Maçãs. Você. PODE USAR also uvas e morangos. Hummmm ...

TAMBEM UMA reserva vasilha parágrafo colocar como Maças DEPOIS de Passadas nd calda, AINDA Quente. Como Maças devem servi colocadas viradas parágrafo Opaco uma calda esfrie. Use UMA forma de Alumínio UO hum Pedaço de plástico.


Caso Você. Localidade: Não ENCONTRE ESSA caixinha Super Prática de para o preparo das Maçãs Do Amor, eu pesquisei UMA Receita Bem bacana pra Você. nenhum site TUDOGOSTOSO .

Maca do Amor

6 Maçãs
6 palitos de sorvete

Calda:
1/2 xícara de Chá de glucose de milho (Karo)
2 xícaras de Chá de Açúcar
Corante gotas Vermelho EM

Lave Bem como Maçãs e enxágue-as.
Introduza hum palito de sorvete em casa Há maça e como reserva.


Em UMA panela, coloque uma Açúcar EO glicose. Leve AO Fogo e deixe ferver POR aproximádamente 8 Minutos (NAO mexa mais). APOS ISSO, como Junte gotas de corante. Cozinhe POR Approximate 1 Minuto e desligue. Passe como Maças Pela calda. Coloque-as sobre UMA assadeira de Alumínio e deixe Secar.


Se surgir AINDA QUALQUÉR Dúvida UO dificuldade, AChEI UMA outra receitinha Bem bacana não youtube, e posto here for Voces. Com o Vídeo FICA Fácil entendre Como Faz.


E Muito divertido Fazer!


DEPOIS de Prontas E, para juntar a mulherada da Família e Bem Tirar UMA foto divertida ... hehehe ... o Porque cozinhar E isso: alegria, Diversão e Comunhão com aqueles Que amamos!

Espero Que tenham gostado Dessa postagem especial!


DICAS!
A casei Pouco ritmo e NAS Minhas Pesquisas vi Bastante gente that estava Fazendo Maçãs do Amor n colocar nenhum Casamento e dar Como lembrancinha. ASSIM, ELA servir de enfeite e DEPOIS PODE Ser levada Pelos Convidados (UMA Opção de Troca Pelo Bem casado).

Duas ideias Confiram:



E Claro, Semper FORAM AINDA e São USADAS los festas de Crianças ... Dai Você. PODE continuar 'Fazendo-as vermelhinhas e colocar enfeites coloridos OU AINDA substituir o corante POR OUTRAS núcleos ... FICA UM charme:













Beijinhos e ATÉ Amanhã ...
Priscila

acho que vai gostar desses posts:

8 comentários

  1. Nossa que receita tudo de bom !!!
    E facil !
    Gostei da bandeja de maças coloridas !!
    Pensou para uma festa que show !!

    ResponderExcluir
  2. Que recuerdos me ha traido tu receta, de cuando era niña y me compraban una de estas manzanas en la feria, deliciosa y golosa, me ha encantado. Obrigado

    Besos

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas! As maçãs e as meninas com as maçãs! ;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Estão lindas as maçãs e a foto está muito engraçada também.
    bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  5. Igualitas que las que venden en las ferias. Muy ricas.
    Besos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Priscila, ainda não vi esta caixinha, mas ficarei atenta.Adorei a novidade.Beijos.Linda sua familia.

    ResponderExcluir
  7. Por aqui também há maça do amor, nas festas. Mas eu nunca comi. As tuas parecem bem apetitosas! Beijnhos

    Recanto com Tempero
    http://recantocomtempero.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz