DICA RESTAURANTE em VENEZA - BAR STELLINA

sábado, novembro 02, 2013




Fazia tempo que eu não postava "Indicação de Restaurantes", né? Essa série nossa de indicações na Itália ainda terá algumas versões... podem aguardar! Hehehe... 

É uma delicia relembrar desses lugares, dos dias, do que vimos, ouvimos e, claro, comemos... A Itália é tão linda e romântica. Ah, que saudade!

Nossa, chegamos cedo em Veneza, estava tãoooo frio que tremíamos na estação, meu Deus! Ainda bem que tínhamos trazido mais blusas na bolsa... que dia pegamos! Mas depois esquentou um pouquinho... hehehe

Vamos às comidinhas do nosso almoço:


Hoje temos aqui dois pratos escolhidos no "Bar Stellina" em Veneza, localizado na 382 S. POLO, Venezia, VE 30125, 30125, Itália. 

Achamos o lugar por acaso, estava cheio e estávamos com fome... ou seja, paramos lá 

mesmo, pois afinal, devia ser bom.

Nesse dia eu comi um risoto funghi, delicia! E o Darlon pediu uma lasanha bolonhesa. 


O legal do lugar é que o "Bar Stellina" fica aberto, então desfrutamos de todo o ambiente ao nosso redor, uma delicia! Bem descontraído e ideal para uma parada onde não queremos perder muito tempo com formalidades.

Comida gostosa, pessoal atencioso, mas o melhor é a vista por todos os lados e ouvir os burburinhos.


Adoro observar as coisinhas fofas dos lugares... tirei tanta foto que fica difícil rever todas, por isso já fiz aquela seleção básica, né?!

Veneza é uma cidade diferente de tudo o que já tinha visto. Ela tem muitos canais, andando, do nada nos deparamos com um, logo ali e de repente uma gôndola passa cheia de turistas ou com um casal romântico, deixando aquele clima bucólico no ar.

Tem ruelas tão estreitas que você consegue ficar encostada em uma com os pés em outra.

Andamos por Veneza despretensiosamente, nos deixamos perder e achar, entramos "de olhos fechados" pelo seu emaranhado de ruazinhas e canais. Uma delicia!

A cidade é cheia de construções antigas, difícil acreditar que as pessoas moram nelas... hehehe.




É isso... ficamos apenas um dia em Veneza. Por mais que seja encantadora à primeira vista, não há muito o que se fazer lá, diferentemente de Florença, nosso destino principal e Roma, é claro! Mas adoramos conhecer.

Viajar é tudo de bom!

acho que vai gostar desses posts:

1 comentários

  1. ¡¡Qué viaje soñado, Prisci!! Me han gustado mucho las fotos con detalles de la humedad tan característica de Venecia. Cariños.

    ResponderExcluir

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz