DICA RESTAURANTE - BISTROT LA RAUXA - CURITIBA

quarta-feira, dezembro 18, 2013


Bom dia gente!
Tudo bem com vocês?


Tenho uma novidade muito bacana para compartilhar. Estive alguns dias em Curitiba e aproveitei para visitar lugares gostosos charmosos e diferentes de gastronomia. Agora, através de posts muito legais, quero compartilhar essas experiências com vocês. Esperao que curtam as dicas desses lugares nota 10. 


O primeiro selecionado foi o Bistrot LA RAUXA.
De verdade, a primeira impressão que eu tive foi de "estar em casa". O lugar é simplesmente encantador, todo decorado com florzinhas, adorei!

O nome "LA RAUXA" vem do catalão e significa "o lado das emoções de uma pessoa". A proposta do restaurante é apresentar uma gastronomia de alta qualidade a preços acessíveis, com ingredientes simples e próximos do gosto caseiro. 


A chef Angela Muraro é super simpática e nos recebeu super bem em seu bistrot, até foi tirar uma foto conosco... hehehe

É um lugar em Curitiba que vale a pena estar, localizado na Rua Eurípedes Garcez do Nascimento, 906 - Ahú (esquina com São Sebastião), você parece estar  fora de uma cidade grande e movimentada.

Importante também frisar que o bistrot possui espaço especial para crianças, super lúdico e colorido, como também refeições especialmente preparadas para elas.


Cada dia o restaurante possui um cardápio com pratos especiais, são os chamados "pratos do dia", com três opções diferentes. Levamos sorte no nosso dia porque comemos muito bem. Vejam nossos pedidos:

1. Saladinha e suco de framboesa 


2. Picanha grelhada com purê de aipim


 3. Risoto de Alho Poró




Ai que delicia!!!

Para mais informações acesse o site aqui e também não deixe de acompanhar as novidades no face, clicando aqui.

Espero que tenham ficado interessados por esse cantinho especial de Curitiba que, com certeza, reserva uma bela refeição para os mais variados gostos. 

Beijinhos,
Pri

acho que vai gostar desses posts:

1 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz