RECEBEMOS PRODUTOS DA WICKBOLD

quarta-feira, abril 02, 2014




Bom dia gente!

Hoje tenho uma postagem mais que especial para vocês. Essa já é a segunda vez que recebemos produtos da Wickbold, que alegria! Confiram clicando aqui a primeira postagem.

Demorei um pouquinho para fazer a postagem, desde que recebi os produtos, porque queria provar um pouquinho de cada e assim poder dar melhor a minha opinião a respeito dos produtos.

Os produtos da Wickbold são de excelente qualidade e além do mais, deliciosos. Conheçam um pouco mais da variedade de produtos da marca:


Essa é a Bisnaguinha Integral da Wickbold com a ilustração do Scooby-Doo. Ela é fofinha e deliciosa, elhor versão para apresentar às crianças do que a de farinha branca. 


A nova linha de pães integrais da Wickbold é a linha funcional ESTAR BEM. O legal dessa linha é que todos os produtos são produzidos sem adição de açúcares, com baixo teor de gorduras, zero gorduras trans e são excelentes fontes de fibras.

O que está abaixo, o azul, foi um dos meus sabores preferidos "aveia e linhaça". Os linhaças são visíveis e estão por todo o pão, dando uma certa crocância. Muito bom!


Esse sabor de "iogurte e cenoura" também me encantou, ele é até um pouco alaranjadinho, super saboroso. Foi um companheiro no café da manhã. Que delícia!

Sem dúvidas esse é o meu favorito dos pães da Wickbold, o Grão Sabor Integrão de CASTANHA-DO-PARÁ E QUINOA. De verdade, o pão é super crocante devido aos pedaços generosos da castanha. Esse pão eu já conhecia e era consumidora fiel. 

Vocês precisam experimentar!


Os bolos da Wickbold são super molhadinhos. Uma ideia legal é colocá-los na geladeira, assim a gente come eles geladinhos, eu adoro!

Não conhecia essa versão, mas adorei esse sabor de "Gotas de Chocolate". Fica uma delícia no café da tarde com um cafézinho.



Os bolos clássicos da Wickbold são os "Casa Suíça", de verdade, são maravilhosos! Super macios, molhadinhos e com sabores incríveis. Esse de nozes é uma delícia. 

Sabe como eu gosto de fazer, é apenas uma forma e comê-los. Eu esquento ou pedaço no microondas, por 20 segundos, e como com uma bola de sorvete. Quer sobremesa mais prática que essa? E deliciosa!



As torradas da Wickbold são outra delícia que eu já conhecia. Elas fazem parte do meu café da manhã já a algum tempo. A minha preferida é a azul, light... hehehe


Quem não conhece ainda os produtos da Wickbold vale a pena procurá-los no mercado e conferir o sabor e qualidade! 

Espero que tenham gostado do post e de conhecer mais da marca Wickbold

Até mais...

acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz