FÁBRICA DE CHOCOLATES LUGANO

quarta-feira, janeiro 07, 2015


Oi gente!!!

Quem ainda não conhece o Rio Grande do Sul precisa marcar uma viagem para lá! Hehe. A região é cheia de encantos e lugares incríveis para conhecer. Quem vai a Gramado precisa visitar alguma Fábrica de Chocolate, sem deixar de passar pela Lugano, que tem um dos melhores chocolates.

Desde 1976 produzindo chocolates e se expandindo em Gramado, a Lugano é sinônimo de excelência em chocolates finos. Além de deliciosos, os chocolates são lindos e cheios de criatividade. 

Qualquer pessoa pode visitar a fábrica e conhecer um pouco mais de como se dá a fabricação dos chocolates que é toda artesanal. Incrível de se ver!


São inúmeras lojas espalhadas pela cidade, todas lindas, cheias de charme e com uma variedade enormeee de chocolates.

Quem está de dieta não precisa se preocupar, a Lugano tem uma linha completa de chocolates diet que de verdade, são os melhores que já provei! Além desses em barra (foto abaixo) a empresa conta ainda com chocolates diet em formatos de coração, drágeas (que são aquelas bolinhas crocantes... hummm) e muito mais!

Também encontra-se chocolate sem lactose para aqueles que tem intolerância, o que é ótimo pela qualidade que o mesmo tem. Eu provei o sem lactose e achei muito parecido com o ao leite tradicional. Vale a pena conferir!


Pra quem tem um gosto sofisticado e não abre mão do sabor do verdadeiro chocolate, precisa experimentar o "Gato Mimi" de chocolate ao leite (tendo também na versão de chocolate branco). Gente, que delícia! Fiquei sabendo que este é um dos carros chefes da marca e pude conferir o porquê. Quem passar por uma das lojas da Lugano já sabe, tem que levar o "Gato Mimi".


Toda loja que eu encontrava tinha que entrar... hehehe. Elas são tão lindamente decoradas que a gente se perde lá dentro no mundo encantado que proporcionam. É mais do que comprar um chocolate, é vivenciar uma experiência de encanto!


Como estávamos em Gramado na época do Natal as lojas da Lugano estavam cheias de opções de presentes personalizados. Eram tantos papais noéis e caixinhas fofas que eu fiquei querendo trazer tudo pra casa... hehehe.

Quero ir pra Gramado na Páscoa agora... o que será que eles aprontam, hein?!


Abaixo mais uma loja da Lugano linda! Essa com os tetos e paredes decorados com papel de parede de chocolate. Viu como vale a pena visitar todas que a gente encontra! Hehehe.

Quem quiser saber mais da empresa, seus produtos e onde comprar, clique aqui.


E então, quem já conhecia a Lugano?

Os chocolates são realmente deliciosos, né?

Passando por Gramado/RS não deixem de visitar a fábrica e conhecer a linha completa de produtos, e provar os da linha diet que além de possuir menos calorias são super saborosos!

Espero que tenham gostado da matéria e procurem provar os chocolates da Lugano. Quem já conhece, sabe do que estou falando!


Beijos e até o próximo post!
Priscila Schulz




acho que vai gostar desses posts:

3 comentários

  1. Oiii Pri, nossa que fofura de lugar hein, amei a entrada com o urso hahaha
    Já vai pra minha listinha de lugares pra visitar quando for pra Gramado <3
    Parabéns pelo blog tá super lindo e cheio de delicias, amando :) Bjo bjo

    Tô de Passagem | www.todepassagem.com

    ResponderExcluir
  2. Eu perdia-me num sitiio, adoro chocilates
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri, quando estive no RS fiz um tour por Gramado, Canela, Bento Gonçalves, Garibaldi, Caxias do Sul... simplesmente adorei o passeio e, claro, chocólatra como sou visitei a fábrica, fui à loja e tudo o que vc disse assino embaixo!
    Bjão e feliz 2015 pra vc e td família! =)

    Vivendo e Aprendendo
    Fotos e Prosas

    ResponderExcluir

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz