RECEBEMOS PRODUTOS DA FITOWAY

quinta-feira, fevereiro 26, 2015


Oi gente, tudo bom?

Hoje venho falar pra vocês um pouco dos produtos da Fitoway, empresa parceira do blog que tem como objetivo proporcionar saúde e bem-estar às pessoas, com responsabilidade.

Quem acompanha a gente no instagem (segue aqui) já viu eu postando o recebimento dos produtos bem como alguns produtinhos que tenho usado e gostado muito.

Quero falar um pouco pra vocês do que recebi, do que usei, gostei, ainda não usei mas quero usar... do que estou amandooo e já não consigo mais viver sem! Hehehe. Venham comigo!


Quem quiser comprar qualquer produto, é só clicar aqui.


Os primeiros 3 produtos que vou mostrar para vocês são simplesmente show! Começo falando dos que não consigo mais viver sem... hehehe Quem está ligado em dietas e saúde sabe da importância de consumir a farinha de banana verde, a farinha de berinjela e a semente de chia.

Tem várias receitas que estou postando no blog usando essas belezas. Gente, dá pra colocar em tudo, do suco ao pão, bolo, torta. A farinha de banana verde, por exemplo, fica deliciosa adicionada em pães e bolos (de 1 a 3 colheres de sopa) e ainda deixa o alimento muito mais saudável! 

Saibam um pouquinho mais dos benefícios de cada um desses produtinhos, que podem ser encontrados nos melhores celeiros e lojas de produtos naturais.







O ômega 3 já é queridinho de muitos! Eu comecei a tomá-lo há duas semanas então ainda não posso falar muito de seus benefícios, mas comecei a tomar por indicação de pessoas que já tomaram e adoraram.

Como não como peixe, uso como complemento alimentar... sei que o ômega 3 é bom para a mente, então, como estudo bastante resolvi adotá-lo em minha dieta diária... hehehe. Tomo 2 cápsulas por dia. 

O Ômega 3 Fitoway é produzido a partir do óleo de peixe, rico em ácidos graxos que auxiliam na manutenção dos níveis saudáveis de triglicerídeos, associado a uma dieta equilibrada e hábitos saudáveis.


 
O Colágeno quis experimentar porque está na moda, é novidade e eu adoro novidade!!! Hehehe... o em pó, sabor laranja é bem gostoso batido junto com suco de laranja natural... adoro! Outra forma de tomá-lo é adicionado simplesmente à água. 

O Colágeno em Pó Fitoway auxilia a ingestão de proteínas.


No corpo humano o colágeno está presente em várias funções, como por exemplo, fortalecer os tecidos de sustentação. Com o passar do tempo, o corpo pode sofrer algumas privações provenientes da má alimentação do dia a dia, muitas vezes deficiente de proteínas. Este produto repõe a carência de colágeno. 



Pessoal quem gosta de academia e de ter o corpicho em dia precisa começar a consumir colágeno, ok? A Fitoway tem tanto na versão em pó quanto em cápsulas, para o gosto de cada um!



O pó de guaraná me ganhou e vai ganhar quem estuda como eu! Hehehe Quem acompanha o blog já deve saber que além de blogueira sou advogada e concurseira pública, então vivo acordada noites adentro lendo. 

Eu andava tomando muito energético para conseguir estudar até tardão, mas meu médico me disse para "parar com isso já" !!! O energético, além de super calórico, é bastante prejudicial à saúde, podendo causar problemas cardíacos sérios.

Foi então que pensei no pó de guaraná, que apesar de não ser tão gostoso é bemmm mais saudável, natural e super, mas super potente mesmo... me deixa acordadinha quando preciso.

Por isso, já fiquei fã dele!



Os últimos três produtos que fiquei bastante interessada em provar foram estes! Eu ainda não consegui prová-los mas adorei a proposta de cada um. Assim que provar conto tudo pra vocês!!! Hehe

No site da Fitoway (clique aqui) tem muitos outros produtos. Muita coisa bacana pra saúde da gente! É cheio de novidades!!!

Já conheciam esses produtos? Legal, né?! Se ainda não conhecia corre no site pra ver tudo o que a empresa tem de bacana!

Espero que tenham gostado de conhecer as novidades da marca.


Beijinhos e até o próximo post!
Priscila Schulz




acho que vai gostar desses posts:

3 comentários

  1. Quanta coisa boa amiga, em breve teremos muitas receitinhas maravilhosas com esses lindos produtos, bjs e um super fds, Ana ;)...

    ResponderExcluir
  2. Oi Priscila!
    Que coisa boa receber esses produtos maravilhosos. Vc merece mesmo e com certeza vai fazer bom uso de todos...
    Bjssss querida

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Priscila,
    Que legal receber tudo isso, esperamos deliciosas receitas para nos inspirarem.
    Beijo, bom final de semana,
    Vânia

    ResponderExcluir

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz