CRÍTICA RESTAURANTE / ARMAZÉM

segunda-feira, fevereiro 08, 2016


Boa tarde!!!

Aproveitando o feriado de Carnaval para fazer um dos posts que mais amo aqui no blog, o "Crítica Restaurante". Fomos jantar no Armazém em Cascavel e quero contar um pouquinho de lá, o que comi, o que gostei, etc.

O Armazém fica localizado na Rua Treze de Maio, 1558, esquina com a Rua Antonina em Cascavel/PR; atende de terça a sábado no jantar, das 19h às 23h e nos sábados e domingos no almoço das 12h às 15h. 

Adorei a decoração, é toda inusitada, desde o hall de entrada. Feita com objetos antigos, por todo o restaurante, dando um clima Cool e temático ao lugar. Top! 



As mesas ficam postas, com pratos brancos, talheres prateados e taças coloridas no estilo bico de jaca. Para grupos maiores é melhor fazer reserva, assim eles deixam as mesas grandes já montadas para o número de pessoas.

Nós fomos só em dois, num dia de semana, então não reservamos. Mas em dias como sexta e sábado a noite é melhor ligar reservando para garantir. Tel: (45) 3038-4642. 


Nossa mesa foi uma lateral, com uma decoração muito bacana atrás, adorei! Na foto eu fiquei meio escura... hehe Mas dá pra ver um pouco do clima do lugar.

A decoração da mesa é singela e elegante, com um vasinho de flores artificiais coloridas. 

Bem vamos falar agora de comida, certo?! A maior especialidade do restaurante são frutos do mar e peixes. Destaque para a traíra sem espinho e para os pratos de camarão. Eu, todavia, não como peixe (ai, ai)... para esses também existem ótimas opções, inclusive um dos pratos mais famosos do restaurante, o Parmegiana... que foi o que pedimos!


O prato é super bem servido, de 2 a 3 pessoas. Vem de acompanhamento arroz, purê de batata e batata chips (acho que feita na casa).

Muuuito saboroso! A carne é macia e suculenta. Um prato que com certeza vale a pena ser pedido. O molho, todavia, não é dos mais saborosos, pra mim deve ser molho pronto, mas não chega a descaracterizar o prato.


Há algumas boas opções de sobremesa, eu escolhi o profiteroles, pois adoro a massa dessa sobremesa. Vieram três, num prato bem montado, harmônico! A massa estava uma delícia e a calda quente era muito gostosa. Pra mim a única coisa que mudaria na sobremesa é o sorvete, investiria num italiano de vanilla (esse é comprado pronto, eu acho, e não muito saboroso).



Para os que sempre pedem os preços, segue a nossa comanda. Um preço justo para pratos bem servidos e saborosos! Com certeza um lugar que voltarei para provar outros pratos e, claro, comer novamente o Parmegiana.

Os 10% do garçom não vem incluído na comanda, é opcional e eles mesmos falam isso pra gente (muito cordial essa parte). Mas destacamos o bom atendimento dos garçons, muito corteses e solícitos em tudo! De forma que o pagamento é um prazer da nossa parte.




Espero que tenham gostado do post!

O Armazém em Cascavel é um restaurante que vale a pena ser visitado e apreciado. Recomendo!


Beijos e até o próximo post.
Priscila Schulz


acho que vai gostar desses posts:

1 comentários

  1. Parece-me um bom espaço para jantar, à parte dessa questão do gelado :)

    ResponderExcluir

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz