CRÍTICA RESTAURANTE / HACHIMITSU

terça-feira, abril 12, 2016


Bom dia gente!

Localizada na Rua Assunção, 331 Bela Suíça, na cidade de Londrina/PR, tendo o 1 º lugar no TripAdvisor na categoria "Locais para Comer em Londrina", fomos visitar o ateliê de delícias que é a Hachimitsu.

Convidei a minha comadre Karen, amiga desde os tempos de faculdade, para irmos bater um papo e provar umas delícias do lugar, aproveitando a minha estada rápida por Londrina. Quero compartilhar com vocês o que achei, o que comi e os precinhos, é claro!


Já conhecia a Hachimitsu, mas não a do bairro Bela Suíça. Vale super a pena visitar esse lugar, tem a arquitetura maravilhosa, super diferente, lembra uma colmeia. Você entra e se depara com árvores e já com um monte de delícias. É de encher olhos, amei conhecer!



Os funcionários são simpaticíssimos! A moça querida que nos atendeu foi super agradável e cordial, nos servindo com um sorriso no rosto. 


Provei uma Quiche Lorraine que veio servida com uma saladinha de alface com molho cremoso e um vinagrete. Poderia ter mais bacon e pra mim faltou cremosidade no recheio, mas estava bastante saborosa. Adorei o toque da salada, além de deixar o prato mais saudável fica visualmente lindo!


Tomei um suco de melancia natural que estava divino! Sou super fã de suco de melancia e sempre peço. Esse, posso dizer, foi um dos melhores que já tomei... usaram com certeza bastante fruta para fazê-lo. Veio geladinho!


De sobremesa pedi um Apple Choux que é feito com massa de bomba, recheio de creme baunilha e maça, com uma casquinha por fora bem crocante. O que achei? S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L. Simplesmente delicioso, tudo no doce! E olha que eu sou chata pra massa de bomba... amei de verdade!



Outro detalhe fofo é a parede de flores que tem no fundo do atelie. Dá um clima ainda mais aconchegante ao lugar. 

Abaixo os valores dos itens que comi. Não é barato, mas quando vamos num lugar assim pagamos pelo ambiente, pelo atendimento e tudo o mais. Pra mim vale a pena, porque gosto de comer bem e ser bem atendida.

Com certeza recomendo a Hachimitsu para quem quer provar delícias.



Agora, termino o post a imagem de uma torta de figos linda demais que tinha na vitrine nesse dia. Hehehe
 

Espero que tenham gostado!

Um grande beijo e até o próximo post.
Priscila Schulz

acho que vai gostar desses posts:

1 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz