IOGURTEIRA CASEIRA IZUMI

sábado, maio 07, 2016


Bom dia!!!

Hoje quero contar pra vocês sobre minha mais nova revolucionária descoberta: a iogurteira caseira da Izumi! Descobri essa máquina no 4º Encontro de Blogueiros de São Paulo e fiquei encantada com a praticidade dela, não vendo a hora de provar.

Gostei tanto da eficiência da máquina que quero dividir minha experiência com vocês. 

A máquina é super simples. Trata-se de um recipiente que vem com um outro dentro, de plástico, responsável por manter a temperatura e assim produzir o iogurte. Você liga ele na tomada e o iogurte é produzido em 6 horas.

Como faço? Adiciona 1 litro de leite e 1 copo de iogurte natural ou 1 envelope de Bio Rich vendido no site da própria empresa Izumi. Mistura bem, coloca na Iogurteira, liga na tomada e em 6 horas o seu Iogurte está pronto.




Sabe o que é melhor? O Iogurte caseiro não tem conservantes algum, é totalmente natural e saudável. Sua produção fica muito mais em conta do que comprar qualquer iogurte industrializado, uma vez que a produção de 1 litro de iogurte vai custar o equivalente a 1 litro de leite + 1 copo de iogurte integral.

Melhor? Não tem sujeira para fazer! Não tem quer ferver o leite! É só colocar o leite e o iogurte na dentro da iogurteira, misturar os dois, fechar e deixar lá por 6 horas que estará pronto.

Sério mesmo, eu amei demais esse produto!

Se você ficou interessado pode comprar também ou se informar melhor entrando no site da IZUMI. Tenho certeza de que quem ama iogurte e busca uma alimentação mais saudável vai ficar chocada com esse produto.


Espero que tenham gostado dessa novidade e se surpreendido assim como eu!

Um beijo e até o próximo post!
Priscila Schulz

acho que vai gostar desses posts:

1 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz