GALERIA KAUFHOF - MUNIQUE

sexta-feira, julho 15, 2016


Boa tarde gente! Hoje escrevendo um post bem divertido da nossa viagem para a Europa. Resolvi voltar a montar os posts da viagem, porque tem muita coisa bacana pra compartilhar com vocês. Hoje foi dia de selecionar material e dividir em tópicos que variam de comidinhas a lugares legais... espero que gostem!

A Galeria Kaufhof, localizada na Karlsplatz, 21-24, 80335 em Munique - Alemanha, é com certeza um desses lugares divertidos que fomos na viagem, a loja mais legal em que já entrei. 

Enorme, ela é cheia de objetos que vãos desde brinquedos (muito inteligentes aliás), a miniaturas de personagens; cama, mesa e banho; itens desejo para a cozinha até doces e mais doces...


Entramos porque estava muito frio na rua... kkkk... ela fica bem no centro de Munique, numa das praças principais da cidade. Mas logo ficamos apaixonados pela loja e perdidos por lá, acabamos voltando no último dia na cidade para comprar algumas coisas.



O que dizer dessa parede de KitchenAid de todas as cores? Só queria uma! Mas elas são bem pesadinhas e como ainda tínhamos 3 países para passar (incluindo o leste europeu), não dava para arriscar levar agora. Mas como eu queria ter me comprado uma!!! Lindas, né? Abaixo outros inúmeros eletrodomésticos. 


Lado de fora da loja, o movimento alucinante que estava a cidade... muita gente!!!


Entrando novamente...




Sabonetes e mais uma infinidade de produtinhos para o corpo... no fundo aquela sensação de "quero levar tudo".


Muita coisa pra casa diferente e linda... 


Eu endoidando... 



E aquela sessão que a gente acaba abusando porque sempre tem um espacinho na mala, né? Uma infinidade de docinhos diferentes e gostosos. 



Os chocolates Ritter são de marca alemã e realmente deliciosos, compre vários sabores. Muito bons mesmo!




E esse foi um pouquinho da Galeria Kaufhof, uma espécie de "Lojas Americanas", só que bem mais legal... kkkk. Adoramos!

Munique é uma cidade maravilhosa, cheia de entretenimento, lugares históricos e lindos para visitar, comida boa... terão algumas outras postagens da cidade por aqui. Ficamos com uma impressão ótima da Alemanha visitando Munique e já queremos voltar para esse país.

Espero que tenham gostado do post!

Beijos e até mais.
Priscila Schulz

acho que vai gostar desses posts:

1 comentários

  1. Amei da vontade de trazer tudo né... queria que aqui Brasil, fosse barato assim...mas... nem tudo é como queremos...

    bora Viajar rsrs

    bjuuu

    Você é de Joinville?

    ResponderExcluir

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz