DICA DE LOJA ONLINE | OSAKA

quarta-feira, setembro 28, 2016


Bom dia gente!

Hoje venho falar de uma loja online que vende utilidades domésticas incríveis e cheias de charme. É a OSAKA STORE Lá você encontra produtos que facilitam a vida da gente na cozinha e o melhor, tem o design todo diferenciado e lindo!

A ideia da empresa é criar produtos para serem notados, vivenciados e compartilhados. Todos são bem ousados, porque acreditam que a vida não tem receita e fica muito mais agradável quando fazemos de maneira inusitada.

Me mandaram dois produtos que já testei e amei! Quero compartilhar com vocês o que achei de cada um e o porque vale a pena comprar.


O moedor de pimentas da YUZE é muito prático. Enquanto você o utiliza com uma mão, a outra fica livre para mexer a panela ou beber uma taça de vinho... hehe. Além disso ele é feito de cerâmica e pode ser regulado para até cinco tamanhos de grãos. Assim você tempera suas receitas de um jeito fácil e na medida certa.

Eu que amooo comida apimentada gosto de usar o formato que sai o grão maior, assim menos apertadas já me rendem uma comidinha bem ardente. Ele é muito lindo, amo o design. A cor preta e vermelha são lançamentos e você já pode encontrar na loja online.




O abridor de latas da YUZE além de lindo e cheio de estilo, encaixa certinho nas latas e é muito fácil de usar. Uma engrenagem solta a tampa sem cortar, deixando a lata lisinha, sem aquelas pontas afiadas. E você ainda pode reutilizar a tampa. 

Sério, ele é incrível! Após abrir a lata você pode beber água nela sem qualquer preocupação de cortar a boca. E mais, ao abrir a lata a tampa sai todinha em sua mão. 




Assista ao vídeo e veja como ele funciona: 




E é isso!

Adoro compartilhar com vocês novidades, que amo, aqui no blog.

Um beijão e até o próximo post!
Priscila Schulz



ESTE É UM PUBLISHED EDITORIAL 
QUE REFLETE A OPINIÃO DA AUTORA SOBRE OS PRODUTOS


acho que vai gostar desses posts:

1 comentários

  1. Que produtos tão interessantes! Este tipo de gadgets facilitam imenso a vida de uma pessoa :D

    ResponderExcluir

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz