MESA POSTA ARTESANAL

segunda-feira, outubro 31, 2016


Bom dia gente!

Hoje trago um post de decoração com dicas de organização de mesa para um jantar. Além de cozinhar eu adoro arrumar a mesa. Fazia tempo que não fotografava especificamente a mesa pra mostrar pra vocês, então resolvi fazê-lo. Acho que é um tema bacana para posts e vocês?

Ah, lembrando que a partir de amanhã vamos ter vídeos TODOS OS DIAS, durante todo o mês de Novembro, de receitas Low Carb. Portanto, se ainda não é inscrito em nosso Canal do Youtube, inscreva-se.

Bem, esse dia foi feriado (dia 12 de outubro) quem me acompanha no Instagram viu fotinhos do dia. E resolvi preparar uma massa ao Molho de Gorgonzola pra comer com o marido. Estávamos só nós, e foi uma delícia!


Impressionante como uma mesinha arrumada muda tudo, né? Fica mais gostoso comer. Parece que a comida ganha até mais sabor. Hehe

Bem, vamos lá. Para essa mesa eu usei um jogo americano artesanal, comprado em Maceió/AL. Amo o artesanato do nordeste brasileiro, sempre que vou trago alguma coisa de lá.

Usei dois guardanapos de boca, o clássico branco com um alaranjado bem vibrante por baixo. Acho que a dupla de guardanapos dá um ar ainda mais divertido para a composição da mesa.


Os pratos maravilhosos são da Porto Brasil Cerâmica eu sou apaixonada por essa marca, eles tem uma coleção mais linda do que a outra. Esses pratos são da coleção Lisse, pra conhecer as outras peças da coleção, clique aqui.

O porta-guardanapos eu comprei numa viagem para Budapeste, Hungria


A mesa é de vidro e não coloquei toalha, o que deu um ar mais despojado! Usei duas taças, uma para água (quase sempre tomamos com gás) e outra para o vinho tinto.

As velas, sempre importantes (adoro) foram colocadas em castiçais de cristal, que ganhei de casamento.


Espero que tenham gostado da montagem!

Um beijão e até amanhã, com o início de nosso desafio
Priscila Schulz


acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz