CRÍTICA RESTAURANTE | PEDINDO O JANTAR NA CAMA

sábado, dezembro 17, 2016


Bom dia gente! Começando o sábado com uma postagem bem gostosa!

Do nosso quadro "Crítica Restaurante", hoje vamos falar do restaurante do nosso hotel (Solar do Rosário), o Senhora do Rosário.

Quero fazer um post do restaurante, que muito lindo, alto padrão mesmo. Mas hoje vamos falar do dia que chegamos em casa tão cansados, que não queríamos nem nos arrumar para descer jantar e resolvemos pedir o jantar na cama. Hehehe


Fiquei com medo de a comida chegar fria, mas isso não aconteceu. Pedimos um filé mignon ao molho de mostarda e batata frita. Estavam simplesmente deliciosos! O sabor da carne era incrível!

Tínhamos um espumante da seleção de vinhos da Winelands que harmonizou super bem com o prato. Perfeito! Digo que foi um dos melhores jantares da viagem... 

Um lugar que realmente vale a pena visitar, devido a destreza do chef que preparar a comida. Comemos outro dia massa no restaurante e também nos surpreendemos!


Nos trouxeram gelo, e de sobremesa pedimos um creme brulee, que, aliás, também estava delicioso!

Amoooo Creme Brulee!!!


Essa foi nossa primeira experiência de jantar na cama e aprovamos! Hehe... Fica a dica pra quem for à Ouro Preto e ficar no Solar do Rosário, pode pedir comida de verdade que ela chega no ponto e deliciosa.

Com certeza o ponto mais forte do Hotel é o seu restaurante.

O preço de tudo ficou R$65,00.


Espero que tenham gostado do post!
Até o próximo...
Priscila Schulz

acho que vai gostar desses posts:

1 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz