CRÍTICA RESTAURANTE | O SÓTÃO

segunda-feira, janeiro 16, 2017



Bom dia gente!!!

Hoje escrevendo um dos quadros que mais amo aqui no blog, o "Crítica Restaurante". Sei que muita gente também curte, o que torna tudo ainda mais legal. Hehe.


Hoje um restaurante mineiro, da nossa viagem para Ouro Preto. Eba!!! Pessoal de Minas que nos seguem, não deixem de comentar, e claro, deixar sua opinião sobre o lugar.



O Sótão fica na cidade de Ouro Preto, localizado na Rua José, 201, fica aberto das 11:00 - 15:00 e das 18:00 - 00:00.

Chegamos em Ouro Preto passado das 23:00 e a cozinha do nosso Hotel estava fechada, nos indicaram então O Sótão para ir... Chegamos no lugar e estava simplesmente lotado!!! Pedimos uma pizza porque pensamos ser o mais rápido, mas ela demorou uns 40 minutos pra chegar e, para nós Cascavelenses, acostumados com pizzas deliciosas, foi uma triste realidade.



Sim, a pizza é bonita, mas não é boa. Talvez demos azar na escolha do sabor, ou no dia de visitar o lugar, que estava muito cheio. Mas a nossa expectativa não foi correspondida pelo prato que pedimos. 

Ah, sabem esses azulejos que decora as paredes? São todos vendidos no restaurante.


Resolvemos dar outra chance ao lugar e voltamos num outro dia. Vimos que a panqueca era o carro chefe do lugar e eu, que adoro sopa, quis experimentar. Pois bem, no outro dia eu provei as sopas e o Darlon, meu marido, uma panqueca de abóbora com carne seca.

Sim, a panqueca é uma delícia, bem recheada e de massa leve. Um prato que vale a pena experimentar. As sopas são gostosinhas, minha preferida foi a de feijão, nada extraordinário, mas boas, me agradaram.


O mais legal do lugar é a decoração. Fica realmente num sótão e está sempre cheio. O horário de funcionamento é bem bom, fica aberto até 00:00.

Vale a pena visitar? Acho que sim, não para comer pizza, mas talvez para provar a panqueca (carro chefe da casa) e comer um rodízio de sopas.



Espero que tenham gostado do post.

Beijos e até o próximo.
Priscila Schulz

acho que vai gostar desses posts:

1 comentários

  1. As segundas oportunidades conseguem surpreender, valeu a pena voltar! A panqueca soa muito bem :)

    ResponderExcluir

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz

Blogs Parceiros


Onde Estamos

tuasreceitas.com.br mytaste.pt Receitas
Blog Saboroso no Receitas na Rede