COMIDINHAS DE RUA EM MUNIQUE | EUROTRIP

sexta-feira, março 17, 2017


Oi gente, boa tarde!

Hoje um post delícia da nossa Eurotrip! Adoro escrever sobre o tema "Viagens". Então, vamos lá!


O que faria uma blogueira de gastronomia perdida em Munique em Dezembro, quando a cidade está cheia de barraquinhas de comidas típicas, senão prova tudo e ficar estarrecida?! Hehehe

Pois foi mais ou menos isso que me aconteceu nos dias que estive em Munique. A cidade estava cheia de turistas e cheia de pessoas da cidade mesmo, vez que estava tendo um evento típico em que várias barraquinhas de comidas foram instaladas. 

Só sei que foi absurdamente legal e quero compartilhar com vocês um pouco do que vi e experimentei por lá.

Esse nome estranho (placa) azul, nada mais é que um bolinho de batata servido com um molho doce de maça. Um pouco gorduroso e na verdade não muito gostoso, mas com filas enormes de alemães pegando. 






Um tipo de Nha Benta alemã, tinha em todo lugar de todas as cores... é mais grandona e bem docinha. Gostosa.


 Salsicha com um molho picante, servida como aperitivo. Absurdamente deliciosa, sem explicação!!!


Agora começam os sandubas com as incontáveis salsichas diferentes que tinham. Tentamos experimentar cada dia uma e pedir cada um uma... pra experimentar o maior número possível! Hehehe... São deliciosas, sem explicação mesmo. 



Isso não vou me lembrar o nome, mas era um tipo de pizza, com a massa bem sequinha. No fundo não temos queijo mas algo que lembra um creme de leite. Uma delícia também. Adoramos!

A cerveja é bem encorpada e mais forte que a nossa, achei bem gostosa.





Agora um pouco mais da andança pela feira e as comidinhas... um pouco do que só vimos e não comemos... kkkk. Muitos doces, mas a vontade mesmo era de provar os salgados que eram maravilhosos.

Nos deliciamos nesse país e ficamos já com muita vontade de retornar à Alemanha, não canso de dizer... queremos conhecer outras regiões desse país que tanto nos surpreendeu.







Gostaram?


Um beijão a vocês e até o próximo post da nossa série Eurotrip.

Priscila Schulz


acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz