5º ENCONTRO DE BLOGUEIROS DE SÃO PAULO

quarta-feira, abril 05, 2017



Oi gente!

O post de hoje é muito especial! Vou falar pra vocês do Encontro de Blogueiros de São Paulo que tive o prazer de participar no dia 01 de Abril de 2017. 

Esse encontro acontece uma vez por ano e é uma delícia! Lá podemos conhecer os blogueiros que estão por trás dos blogs e youtube, rever os amigos que já conhecemos nos outros encontros, e ver o que as empresas tem de novidade!

Eu grave um vídeo com um pouquinho dos meus dias em São Paulo e fiz a cobertura do Encontro, filmando as mesas das empresas participantes e conversando com alguns blogueiros. Você pode conferir a cobertura completa no vídeo abaixo:



Agora vou mostrar um pouquinho do que também fotografei por lá e depois o kit que ganhei de cada empresa! Muita coisa bacana para testar e contar pra vocês. A cobertura em tempo real fiz no meu Instagram, que você pode acessar clicando aqui

Mavalério 




Cargil 



Allfood Importadora




Nita


São Camilo 



Espírito Cacau



Plasvale 



Blend 



Electrolux




Agora os kits que recebemos de cada empresa. Para conhecer mais a empresa, basta clicar no nome dela que está com um link direto para o site da mesma. Muita coisa legal, produtos que não conhecia e alguns outros que já uso muito. A ideia agora é ir testando e contando tudo para vocês. Por isso, nos sigam no Instagram!!! Vem conferir!


Mago



Castelo 



Paineira



You Care




Wild Cat 



Sakata 




Café Utam Uno 



Injetemp



Cargil 

Lowçucar





Prafesta 




Crek Crek



Nita



Selmi


Portão do Cambuí 


Magro 



Blend 



São Camilo 



Wow Nutrition 



Plasvale 




Só Boleiras 





Maricota 




Pullman 


Nadir Figueiredo



Sakura



Vem Plast 



Adria




Mavalério 





E esse foi o resultado do 5º Encontro de Blogueiros de São Paulo! Gostei muito de ter participado nesse ano de 2017 e se Deus quiser, estarei presente no de 2018.



Beijão e até o próximo post.


Priscila Schulz

acho que vai gostar desses posts:

1 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz