PONCHO | TENDÊNCIA INVERNO | MODA

terça-feira, junho 13, 2017


Moda? Você deve estar pensando.



Isso mesmo! O blog "Receita Esperta" está completando 4 anos neste mês de junho e para comemorar vamos inaugurar uma nova coluna no blog: "moda e beleza". Simmm... estamos muito felizes! Vai ser uma coluna mensal com fotos de looks meus que uso e amo. 

Assim como amo gastronomia e viagens, amo me vestir bem e estar antenada nas tendências. Por que além de blogueira, cozinheira e turista, sou advogada e gosto sempre de estar bem arrumada no meu dia-a-dia de trabalho. Leio muitos blogs, compro bastante pela internet e tenho um guarda-roupas recheado. Resolvi então dividir um pouco do que sei e do que gosto com vocês. 

Que tal?

E vamos começar com uma tendência que amo e fiquei super feliz por estar em alta nesse inverno de 2017, o poncho!



Essa peça é bastante tradicional nos países da América do Sul como Chile, Uruguai, Bolívia, Peru e no Brasil damos destaque para o Rio Grande do Sul... lugares onde o frio é mais intenso.

Amo essa peça porque é uma roupa super prática e fácil de usar. Esse meu mesmo foi comprado no Chile, genhei da minha mãe ano passado e amo a geometria e cores dele. Uma peça em que você pode investir sem medo e usar como uma substituição à casacos e jaquetas.

Aqui eu combinei com uma calça montaria e uma bota de couro preta over, que aliás está suuuuuper em alta também.

Adoro usar também com jeans e bota com salto, sabe. Fica um look mais arrumadinho e também super confortável. O que mais gosto no poncho é que ele é super quentinho.


Essa minha bota comprei ano passado, quando ainda não estava tão em alta, procurei nela a marca, mas não encontrei para passar pra vocês (acho sempre bacana informar). Mas hoje está bem fácil achar... toda marca tem seu modelo. Hehe... Acho legal investir numa preta básica como esta que vai com tudo. O legal dessa também é que dá pra virar a barra em cima e ela se torna uma boca de cano alto. 

Além do modelo fechadinho do poncho, como o meu, há ainda os modelos abertos que você pode usar simplesmente jogando por cima da roupa, ou com um cinto,deixando-o fechado. Separei alguns looks para inspirar vocês:


Bora comprar um poncho? Selecionei aqui 2 modelos bonitos que achei em lojas online. Dêem uma olhada:

1. Este da Amaro em tricô com ziper por R$209,90 (clique aqui)



2. Este da Maria Filó para a Dafiti 100% acrílico em estampa poá por R$269,90 (clique aqui)



Essas são apenas algumas sugestões, o que vale é escolher um modelo que mais te agrade e sair por aí com esse mini cobertor quentinho, exalando charme por onde quer que passe. Peça que a meu ver fica boa com todo tipo de corpo. Daí é só colocar uma calça, uma bota e arrasar.



Espero que tenham gostado da nossa estréia falando agora de "Moda e Beleza".

Um beijão e até o próximo post.
Priscila Schulz

acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz