BLAZER E SHORTS | INVERNO | MODA

segunda-feira, agosto 07, 2017


Ahhh, o inverno em dias de sol! Como amo!!! Gosto do inverno porque as roupas tem um charme especial. Costumo achar, que nessa estação do ano, as pessoas ficam mais elegantes! 

No nosso post de Moda de hoje vou falar de uma tendência que muitos talvez ainda não usaram, mas deveriam usar! A mistura de blazer com shorts. Para ir do trabalho ao happy hour, essa combinação é super elegante.

Aproveitei que a Amaro está com uma super promoção e comprei esse conjunto que já estava de olho. Para usar junto escolhi uma lãzinha de manga ampla, que é um charme e um mocassim cinza que vai bem com tudo!


Sim, shorts! Em dias onde o frio não é tão intenso, podemos deixar as calças no guarda-roupas e usar aquele shorts que já estava tristinho no armário. Se você tiver muito frio nas pernas, aposte em uma meia fina (ou até mais grossinha), fica um charme!

Aqui eu optei por um conjunto, ou seja, tanto o shorts quanto o blazer são da mesma cor e material, mas você pode ousar ainda mais, usando, por exemplo, um shorts jeans com aquele blazer preto. Um conjunto fora do óbvio e super bonito!

O shorts e o blazer você encontra no site da Amaro.


Linho é um material indispensável em qualquer guarda-roupa feminino. Esse conjunto especificamente é feito com tecido natural, sem nada de poliéster, ou seja, excelente qualidade. 

Para dar um ar mais fashionista abusei da tendência das mangas amplas (amo), jogando essa peça por baixo do blazer, deixando as mangas saírem por fora. O resultado foi um look de trabalho bem descontraído, alegre e lindo, né? 

A manga ampla veio com tudo nesse inverno e vai continuar... As peças com essa pegada são super femininas! A da foto é uma blusa com babados off-white muito estilosa e você também pode encontrar no site da Amaro. Amei a minha e já quero usar com calça de couro, saia, jeans... É o tipo de peça que por si só marca look.



Para completar, não podia faltar um sapato daqueles bem bonitos. Escolhi um mocassim de couro com franjas na cor cinza (que é como o preto para combinar). Amo essa moda dos sapatos mais masculinos com uma pegada feminina! Além de serem suuuper confortáveis, dão uma autoridade ao look que eu adoro. É um sapato daqueles que você não vai querer tirar dos pés e sim, combina com tudo, do bom e velho jeans aos vestidos mais soltinhos.



Espero que estejam gostando dos nossos posts de look. Amo produzir eles, fotografar e depois escrever tudo aqui pra vocês.

Todas as peças são da Amaro loja que confio e indico pra vocês! Podem comprar na loja online sem medo. A entrega é super rápida e feita para todo o Brasil

PUBLI



Beijão e até o próximo post.
Priscila Schulz

acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz