DR. FREEZE | CASCAVEL

sexta-feira, agosto 04, 2017


Quem acompanha a gente pelo Instagram viu que semana passada fomos visitar a nova sorveteria (e mais guloseimas) que abriu em Cascavel Dr. Freeze

Gente, amooo a Dr. Freeze, já havia feito um post aqui no blog quando visitei uma das lojas em Curitiba. Os sorvetes vêm iguaizinhos aos das fotos no cardápio (lindos!). É mais do que tomar um sorvete, é ter uma experiência de encanto!


Em Cascavel está localizado na Rua Erechim, 1374, esquina com a Don Pedro II (impossível não notar a loja... hehe).


O cardápio é recheado de opções e eu aconselho você primeiro a sentar e o abrir com calma para ver dentre das várias opções o que mais lhe agrada. Vai ser difícil, ainda mais se gosta de doces.


O Dr. Freeze é a primeira loja de guloseimas de Cascavel, que usa o nitrogênio em sua fórmula, um processo diferente, inovador e delicioso. Então aconselho você a provar o sorvete (dentro de uma taça deliciosa ou uma bola simples mesmo com alguma cobertura).


O gelato é preparado na hora, na frente do cliente, que escolhe a massa preferida e os complementos. Além disso, o uso do nitrogênio torna o sorvete ainda mais cremoso e saudável, já que não é necessário a utilização de químicos para a manutenção dos ingredientes.

Fomos visitar a loja num sábado a tarde, por volta das 17h, e ela estava lotada, olha só:







Um ótimo lugar para levar as crianças, super colorido, divertido e com doces que elas vão, com certeza amar! Um ambiente familiar que vai agradar a família toda.

Para quem gosta de conhecer novidades, provar sabores e se divertir, não pode deixar de conhecer o Dr. Freeze Cascavel.

Agora, enfim, o que não podia faltar, nossas escolhas.

Eu pedi a taça Irresistible Yummy escolhendo o sorvete de leite ninho. A taça vem, por cima do sorvete, brigadeiro de leite ninho, meio kinder bueno, 1 kinder ovo inteiro (inclusive mandam a surpresa junto) e morangos.



Fala se não é igualzinho ao da foto?!

Pra quem gosta do sabor do leite ninho, não tem nada que vai bater essa taça! Hehehe... adorei o sabor do sorvete também. O valor dessa é de R$31,90.



O Darlon pediu o Swect Dutch que é um Gateau de chocolate coberto com brigadeiro meio amargo, morango e o Freeze Popsicle de Amêndoas. Consiste num bolinho bem mole e saboroso, eu só provei, mas o Darlon disse que é bem gostosa e o chocolate meio amargo quebra o doce, o que ele super aprovou.



Achei a sobremesa suuuuper fotogênica, não acharam?! Hehehe... Esse custou R$29,90 e existem muitas outras escolhas de sabor, assim como as taças.

Passamos momentos agradáveis no Dr. Freeze, conversando e nos deliciando com as lindas sobremesas.


Se voltaríamos? Simmmm... podem nos convidar! Existem pelo menos 5 outras opções que quero ainda provar. Hehe

Beijos,
Priscila Schulz

acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz