LANÇAMENTO ZERO-CAL | STEVIA

segunda-feira, agosto 21, 2017


Hoje trago para vocês a resenha do novo adoçante da Zero-Cal, o Stévia.

Vocês sempre me perguntam sobre quais adoçantes eu uso, nos vídeos lá do Youtube. Eu gosto muito da Stevia, por ser um produto mais natural. Porém, muita gente reclama que a Stevia tem um sabor desconfortável ao paladar e, para essas, acabo indicando a Sucralose, que é o adoçante com o sabor mais parecido ao do açúcar.

A Zero-Cal lançou um produto que mistura a qualidade da Stevia com o sabor agradável da Sucralose. Com certeza vai agradar muita gente! Eu já provei, gostei do sabor e resolvi falar do lançamento com vocês.




O produto traz a naturalidade da Stevia, uma substância de origem natural derivada da planta Stévia Rebaudiana, e o sabor doce da sucralose em um mesmo produto. Vale lembrar ainda que a Stevia não perde seu poder adoçante em altas temperaturas, ou seja, pode usar o produto para cozinhar. A empresa disponibilizou o produto nas versões líquida (com 100 mL) e em cartucho (com 50 sachês).



Já disponível nos melhores mercados, o Zero-Cal Stévia é uma boa opção de adoçante para usar no dia a dia. Cada 5 gotas do adoçante líquido, equivale a 1 colher (sopa) de açúcar. Bom, né? 

Sim, stévia é um dos meus adoçantes favoritos por ser natural e saudável e a adição da sucralose deixa o sabor mais agradável e parecido com o açúcar. Vale a pena experimentar no cafezinho.


Se comprar e usar, não deixe de vir me contar o que achou do produto.

Beijos,
Priscila Schulz

acho que vai gostar desses posts:

2 comentários

  1. ola acabei de comprar o adoçante stevia da zero cal so que ele contem sucralose entao ele entra na dieta low carb?

    ResponderExcluir
  2. Comprei e gostei, tem o sabor mais aceitável em relação ao stevia puro.

    ResponderExcluir

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz