CASACO LONGO | PRIMAVERA | MODA E BELEZA

quarta-feira, setembro 13, 2017



Ah, a primavera, minha estação do ano preferida! Adoro abusar em cores e estampas nessa estação! Hoje trago pra vocês um estilo de look que tenho adorado, o Casaco Longo que é uma das minhas sobreposições preferidas!

Amo a tendência dos coletes e camisões, acho que deixam o look mais descolado, diferente e lindo! Esse camisão verde eu comprei num site da China, acredita? É tamanho único e tem um caimento joia.



A estrela do look, sem dúvida, é o casaco verde, seguido de calça jeans rasgada e camisetinha branca + tênis! Amei o resultado! Roupa super confortável e arrumadinha. Vai do trabalho para um evento, como o que eu estava participando no dia das fotos.




Pra dar um ar ainda mais fashionista ao look (hahaha) usei um Colar com as mesmas cores do camisão. Esse colar eu também comprei no site da China e foi super baratinho gente! Amei a combinação!


Amo escrever moda! Mostrar pra vocês um pouco do que gosto de usar, como combino e onde achou as peças para comprar. Hehe... Dicas são sempre importantes, não é mesmo? Gostaram do look? E das fotos? Foram todas tiradas pelo maridão, que está se aperfeiçoando na arte de fotografar looks.


Descrição do Look


Calça: Zara
Tênis: Vizzano
Camiseta Branca: sem marca
Camisão Verde: New Chic (site China)

acho que vai gostar desses posts:

1 comentários

  1. Você é uma pessoa iluminada, mas esse tom de verde te deu mais luz ainda!!! Adorei!Bjus

    ResponderExcluir

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz