NOVIDADES SANREMO

terça-feira, setembro 12, 2017



Bom dia gente!


Quem nos segue no Instagram (segue lá), viu que recebemos um kit de lançamentos  da linha Chef da Sanremo. Fiquei encantada de mais com as novidades da empresa e resolvi compartilhar com vocês. Acima o kit completo que recebemos.


Amo demais colheres de silicone, porque elas não riscam as panelas (aumentando sua durabilidade) e dão um toque de cor todo especial à cozinha, não é mesmo?! Com ponta vermelha feita de silicone não abrasivo e de alta resistência térmica, que suporta até 240°C, as espátulas são ideias para panelas e frigideiras antiaderentes, propiciando manuseio firme, confortável e seguro. 


A Sanremo, empresa líder em utilidades domésticas de plástico no Brasil, apresenta mais uma novidade na linha Chef para facilitar a rotina na cozinha: o conjunto de espátulas de bambu. 

O lançamento traz duas peças, espátula e espátula lambe-lambe, com cabo feito de bambu natural e antibacteriano. Outro diferencial do produto é que o silicone não mancha e as espátulas podem ser facilmente lavadas da máquina. 

O conjunto de espátulas de bambu da Sanremo é vendido nas principais redes de supermercado e bazares do Brasil, com preço médio sugerido de R$ 25, preço joia!

 
O conjunto fecha pastel é outro lançamento da linha Chef da Sanremo, oferece agilidade, praticidade e segurança no fechamento de pasteis recheados, risolis e similares. Produzidos em polipropileno, os produtos são resistentes, de longa vida útil. 

O material é atóxico, livre de BPA e pode ser lavado na máquina de lavar louças. Além do design moderno, outro diferencial é o uso do verso do fecha pastel para cortar a massa no formato correto. O conjunto com três fecha pastel da Sanremo é vendido nas principais redes de supermercado e bazares do Brasil, com preço médio sugerido de R$ 26,25.


E olha que legal esse pote de vidro dividido em três partes. Ideal pra minha casa! Somos só eu e o marido e sempre sobra um pouco de comida... O legal desse recipiente é que posso guardar três alimentos diferentes em um único pote, economizando assim muito espaço na geladeira. Hehe 

As novidades da Sanremo já estão disponíveis nas principais redes de supermercado e bazares do Brasil. Vale muito a pena conhecer e eu indico a qualidade!

PUBLI

Beijos,
Priscila Schulz

acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz