LOOK COM MISTURA DE ESTAMPAS E COLETE | MODA E BELEZA

segunda-feira, outubro 09, 2017


Usei esse look no final de semana e amei muito a mistura de algumas tendências que prometem nesse verão! Vim contar tudo pra vocês e também dar dicas de onde comprar cada peça e já falar da Black Friday que promete (preparem-se que vai ser dia 24 de novembro)!!!

O look é todo da Amaro, loja que estou amando. Faz muito o meu estilo! Ele é casual, mas arrumadinho, como eu gosto. Daquele que a gente usa para ir trabalhar e depois sair com os amigos, sabe? A estampa listada é uma das minhas preferidas. Aqui ousei um pouco mais, usando misturado com uma sandália de vichy, febre agora pro verão (anota a dica). Gostaram do resultado?


Outra peça que tenho usado muito e acho que levanta demais o visual, é o colete! Esse branco virou peça queridinha do armário (já quero o preto)! Ele vai bem junto com calça preta básica até com a sainha mais descolada. Achei que combinou muito com o look e deu um ar mais estiloso. Amei muito o composê todo. 



A nova coleção da Amaro está linda!!! As peças foram fotografados em Londres e a coleção batizada de Summer & The City. A ideia é ter peças leves e urbanas, para quem procura itens modernos e em sintonia com o que está em alta no mundo da moda. Têm muitas blusas e sapatos femininos de tirar o fôlego. Vale também a pena conferir as bolsas e acessórios (um arraso por preço ótimo). E claro, também há uma grande variedade de vestidos longos!

Pra mim a coleção focou em peças com ar fashionista, mas absolutamente usáveis no dia-a-dia. O que prezo são peças de boa qualidade que me fazem sentir bonita, e isso eu encontro na marca!


E não podia deixar de falar dos acessórios da Amaro. Primeira vez que tenho contato com eles e posso dizer que me encantaram! Pra mim as peças que fazem TODA a diferença em um look são os colares diferentes. Esse maxi vermelho não é um arraso?! Já os brincos geométricos dão um ar ainda mais fashinista, juntamente com os óculos espelhados. E por falar neles, a armação é super leve e confortável. 


Agora vou deixar pra vocês o link de cada peça que usei nesse look. Confiram:


E aí, gostaram do look? Me deixem saber!

Um grande beijo e até o próximo post.
Priscila Schulz

PUBLI

acho que vai gostar desses posts:

1 comentários

  1. Oi Priscila! :)
    Quando vi seu look no instagram sabia que logo teria que vir pra cá dar uma espiada nos detalhes. Adorei o post! E como já tinha te falado - eu AMEI a blusa listrada! Acho que foi amor à primeira vista. hahah :)
    Estou gostando bastante dessa série de looks e moda daqui do blog.

    Grande beijo!

    ResponderExcluir

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz