ESTAMPA DE FOLHAGEM | TENDÊNCIA VERÃO 2017

segunda-feira, dezembro 11, 2017



A estampa de folhagem é super tendência para esse verão! Esqueça as flores por ora, é hora de abusar do "país tropical" e trazer sua essência para os looks modernosos de verão. As folhas estão presentes em muitas variações e cores; com fundo preto, branco; usada apenas na parte de baixo, ou apenas na parte de cima do look. Mas se você for um pouquinho mais ousada e quiser mesmo incorporar o espírito da flora tão bela do país, componha um look "all foliageque será sucesso certo! 


A estampa da Amaro está linda demais! ♥ Fiquei completamente apaixonada pela padronagem da estampa de folhagem desenvolvida pela marca. O verde iluminado fica ótimo em todos os tipos de pele e você pode usar em qualquer lugar. Vai bem do trabalho à Ceia de Natal (que tal?).



A nova coleção da Amaro, Fresh Break, traz peças para todas as ocasiões do fim de ano. Está linda! ♥ As modelagens aparecem amplas e soltinhas em blusas, saias e vestidos, calça flare e shorts tudo perfeito para aliar conforto e estilo. 

A cartela de cores privilegia tons cítricos e solares, como o verde, pink, amarelo e coral, além de clássicos neutros como o branco, que não pode faltar no final do ano, não é mesmo? As novas cores das sandálias também estão apaixonantes, tem para todos os gostos. E que tal aproveitar os descontos das botas para comprar aquela vermelha ou dourada que ficou com vontade? Corre que estão com preço de custo!!!




Para sair ainda mais do óbvio e deixar o look bemmm colorido e funny apostei no colete rosa pink e sandália da mesma cor. Como era de se esperar, o rosa e vermelho, fortes na estação, também estão muito em alta no verão (inclusive usados juntos). E o mix de cores, verde folhagem com rosa?  Megaaa coll, adote já!





Reis da temporada, os tons vibrantes aparecem com força total em roupas e acessórios. Amo combinar cores fortes, realçam a pele, dão um toque moderno ao visual e enchem a vida de bossa! Gostaram do look? Pra complementar o look, de acessórios usei uma chocker dourada grossinha, brinco de pérolas e pulseira dourada. E claro, um óculos de sol bemmm grandão (que eu amo!!!).




E aí, gostaram do look? Usariam"all foliage"? hehehe . E pro Natal/ Ano Novo, já decidiram o que vão usar? Me contem tudo!!! Estou preparando um vídeo muito legal de moda pra vocês com dicas de looks para as festas de Final de Ano, aguardem!!! ♥ ♥ 


Veja onde encontrar as peças, todas são da AMARO.

Calça estampa folhagem
Blusa estampa folhagem
Cardigan rosa
Sandália rosa 
Chocker
Óculos de sol
Brinco pérolas
Pulseira dourada


Um grande beijo e até o próximo post.
Priscila Schulz

PUBLI

acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz