CHOCOLATE 70% DA BANANA BRASIL

quarta-feira, janeiro 03, 2018


Hoje vim falar pra vocês de um lançamento que amei muito, o chocolate 70% da Banana Brasil! Os chocolates 70% são os meus preferidos, mais saudáveis, contém mais cacau e menos açúcar, o que é ótimo!

No último vídeo de Recebidos que foi ao ar em nosso Canal do Youtube vocês viram que eu recebi ele. Provei e precisei vir aqui contar pra vocês. É bom demais!!! 


Eu recebi dois sabores, o chocolate 70% com castanhas e o com abacaxi e gengibre.  Mas a marca lançou ainda mais um sabor, o apenas chocolate 70%. Comecei degustando o abacaxi com gengibre porque achei bem exótico. Hehe

O sabor dele é bastante equilibrado no quesito "gengibre"... dá pra saber que tem, mas nada que faça desaparecer o sabor do chocolate. Os pedacinhos de abacaxi aparecem mais, é um abacaxi sequinho, bem gostoso. Amei muito essa combinação de sabores. 

O de castanhas ainda não provei, mas conto tudo pra vocês no meu Instagram, quando provar (segue a gente lá também).


A base do chocolate é açúcar de coco, nibs de cacau e lecitina de girassol (livre de soja). Vale anotar que é um produto vegano.

A barra deve ser aberta como na foto acima. Dentro dela vem 2 barras, embaladas individualmente.


Super prático para carregar na bolsa e ótimo para não estragar.

Amei muito, muito, muito! 

Quem é fã de chocolate 70% precisa conhecer os lançamentos da Banana Brasil. A marca que já é conhecida pelas melhores barrinhas de cereal do Brasil está de parabéns pelo lançamento desses chocolates.

Já provou? Me conte o que achou!

Beijos,
Priscila Schulz

acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz