VERMELHO COM ROSA: COMO USAR

quarta-feira, janeiro 10, 2018


Bom dia!!!

O look do dia de hoje tem uma combinação de cores que eu amo: rosa e vermelho! Dois tons fortes que se complementam super bem. Já pensou em combiná-los? Vem conferir minhas dicas de como entender essa combinação e arrasar por ai, misturando muita cor!

Aproveito para contar pra vocês que o site da Amaro está em SALE. Uhulll!!! São descontos de verdade que chegam a até 70% off... as peças do look de hoje são todas de lá. E eu vi por lá também cada saia rodada! Um charme só!!! Então se inspire e bora aproveitar!



Já foi o tempo em que se dizia que vermelho e rosa não podiam ser usados juntos! Por serem ambas cores fortes, houve esse conceito na moda, mas há muito já quebrado, pode apostar nessa mistura para arrasar!

Essa é a combinação que chamamos de "análoga", ou seja, utilizando uma cor primária, no caso a cor vermelha, com outra cor vizinha do círculo cromático, no caso, o rosa, têm-se uma combinação harmônica. Pode usar essa técnica para fazer várias outras combinações.

Análoga quer dizer que essas cores ficam uma ao lado da outra no círculo cromático e portanto, podem (e devem) sim ser usadas juntas.





Nos acessórios apostei numa bolsa cinza e sapato nude, cores neutras que ficam bem com todos os tons de roupas (vale a pena apostar nelas).

Os óculos de sol têm a lente degradê e armação em metal dourando, combinando com os lindos brincos longos e chouker bege, apenas para acrescentar um detalhe a mais. Apostei também no bracelete dourado com metal retorcido, que é lindo de viver!


Vou deixar lincado aqui também as peças de roupa. A blusa rosa ombro a ombro é bem jovial e alegre (o rosa dela é lindooo) e a calça skinny de alfaiataria vermelha é uma ótima aposta para quem quer comprar uma primeira peça coloridona, dá pra fazer muitos looks com ela. 

E o que falar desses óculos de sol? Lindos, né? Na Amaro tem vários modelos e os preços são ótimos.


Ah Priscila, sou básica, não sei se conseguiria usar essas duas cores juntas. Existe uma outra maneira de usar essa tendência? Existe sim cara leitora, bora investir num sapato bemmmm colorido... ora, rosa com vermelho pode ser usado assim também: uma blusinha rosa com um sapato vermelho, que tal? Para inspirar vocês. 





Acho isso show na moda, nos permite usar as tendências, mas sem deixar de lado nosso gosto pessoal, nosso próprio estilo.

E aí, me contem, gostaram do look? E das dicas??? Hehe

Aguardo vocês no próximo post.

Beijos,
Priscila Schulz

acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz