MÁQUINA NOS EUA VENDE CUPCAKE 24 HORAS POR DIA

sexta-feira, abril 25, 2014


Olá!!!

Hoje trago uma postagem de curiosidade para vocês!
Assistindo ao programa da Ana Maria Braga vi uma reportagem sobre essa máquina e achei muito interessante, resolvi então compartilhar com vocês. Espero que gostem!


Na Califórnia, mais especificamente no bairro de Beverly Hills, a loja de cupcakes Sprinkles inaugurou em março de 2012 a máquina que vende os doces 24 horas por dia, 7 dias por semana. Incrível, né?


Segundo reportagem, a máquina tem capacidade para acondicionar 600 bolinhos, já embalados e são sempre fresquinhos. Custam por volta de $4 dólares. É possível pedir até 4 cupcakes de uma vez, sendo a escolha entre 16 sabores mais alguns sabores de cookies.

Que delícia, né?! Podiam trazer logo essa máquina para o Brasil! hehehe



A novidade já se espalhou por todo o país, incluindo NY. O legal da máquina é que não é preciso ficar na fila para comprar, ou esperar para pagar no caixa. Você simplesmente escolhe o cupcake, passa o cartão e em segundos ele sai da máquina. Achei incrível!

A loja Sprinkles está conectada à máquina e, portanto, providencia para que os cupckaes estejam sempre fresquinhos e gostosos. 

Apesar de uma cidade como NY ter infinitas docerias abertas a noite, a "Cupcakeatm" tem ganho fãs pelo apelo da novidade.


Legal, né?!

As pessoas têm adorado a novidade. A ideia de poder a qualquer hora passar na frente da maquininha e tirar um cupcake saboroso é realmente muito bacana. Sem fila, sem ter que ser atendido por alguém, é só clicar na tela, pagar e retirar sua gostosura, 24 horas por dia disponível!

Alguém já viu uma dessas? Experimentou o cupcake e sabe dizer se é realmente gostoso? Fiquei super curiosa em experimentar essa novidade!

Fica a dica gente!



Fontes: Revista GloboG1, Exame

acho que vai gostar desses posts:

2 comentários

  1. Olá, como vai?
    Meu nome é Jéssica, e eu sou proprietária do Blog: www.belareceita.com

    Aceita fechar uma parceria de Link?
    Se sim, adicione o nosso link www.belareceita.com com o nome: Bela Receita e nos avise.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz