CLUBE DOS VINHOS - SELEÇÃO JANEIRO 2015

sexta-feira, janeiro 23, 2015


Bom dia gente!!!

Quem acompanha o blog sabe que todo mês recebemos dois vinhos em casa, através de uma assinatura mensal. Funciona assim, o  Clube dos Vinhos prepara, todo mês, uma seleção de 2 vinhos diferenciados para seus assinantes, que os recebem em casa. 

É muito bacana!

É muito simples se cadastrar, basta clicar aqui e se inscrever. Esse mês o Clube dos Vinhos está com uma promoção imperdível, fazendo a assinatura para receber 2, 4 ou 6 vinhos em casa, você ganha + 2 garrafas grátis selecionadas entre os melhores vinhos já escolhidos pelos especialistas da casa. Bacana, né?



Eu simplesmente adorei a seleção de Janeiro, o Clube dos Vinhos abriu o ano com chave de ouro. É uma coleção exclusiva, ou seja, você não encontrará esses vinhos no mercado, de Mendoza, na Argentina.

Os vinhos WAMAY Malbec e WAMAY Cebernet Sauvignon são dois varietais de excelente safra mendocina que representam bem a região. O nome WAMAY, em língua indígena significa "jovem e novo". Legal, né?

Ficou curioso para saber mais dos vinhos? Clique aqui.

Quer aproveitar a promoção e assinar agora ganhando +2 garrafas grátis? Clique aqui e saiba como. Além disso, o Clube dos Vinhos está oferecendo também R$30,00 em desconto na compra de vinhos em seu e-commerce, o Vinitude, para leitores do blog Receita Esperta que se tornarem sócios do Clube dos Vinhos. Para participar, siga os passos a seguir:

1-      Clique neste link e se torne sócio do Clube dos Vinhos: http://bit.ly/re-janeiro
2-      No momento da assinatura, insira o código receitaesperta
3-     Após a conclusão da assinatura, você receberá um e-mail do Clube dos Vinhos com um cupom de desconto para ser usado no Vinitude
4-     Esse cupom poderá ser usado em qualquer compra no Vinitude e o benefício é cumulativo aos outros benefícios que sócios do Clube dos Vinhos têm no Vinitude.

Obs1: Não existe limite de tempo para uso do código oferecido aos leitores do Receita Esperta. Aproveite!
Obs2: O cupom enviado por e-mail deve ser usado em uma única compra e possui limite de tempo de uso de acordo com o e-mail vigente.



Adoro dividir novidades boas com vocês!


O Clube dos Vinhos tem cada vez mais me encantado com suas delícias. Todo mês fico ansiosa esperando a seleção que virá... hehehe.



Mês que vem teremos receitinha para harmonizar com um dos vinhos que vierem, aguardem!


Beijos e até mais!
Priscila Schulz

acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz