HOTEL BOURBON CASCAVEL

segunda-feira, março 30, 2015



Oi gente!!!

Hoje venho falar pra vocês de uma das melhores opções de hospedagem na cidade de Cascavel/PR, o Hotel Bourbon. Localizado no centro da cidade, bem na Rua Paraná, 2899 (tel - 45 3220-4400), perto dos pontos turísticos como a Catedral Nossa Senhora Aparecida, e os principais centros comerciais, bares e restaurantes é uma ótima opção para quem quer relaxar ou precisa de um lugar para ficar à trabalho.

São 96 aconchegantes apartamentos divididos em Superior e Superior Plus e 1 suíte Classic com 220 metros quadrados, banheira com hidromassagem e vista panorâmica para toda a cidade, pensa! Hehehe. O Hotel também oferece quartos conjugados e hipoalergênicos, bem como quartos para hóspedes com necessidades especiais. Legal, né?

Esse quarto acima foi o que ficamos, eu e meu esposo, pertence à categoria Superior. É super confortável, com lençóis limpos e cheirosos, aconchegante e com vista incrível para a cidade! Ficamos no 13º andar. Uau!!!! Super recomendo esse quarto.

A foto abaixo mostra bem onde fica o Hotel... uma das torres é a estrutura do Hotel. Adoro ficar hospeda em lugares altos, que nos possibilitem ter uma visão global da cidade em que estamos.


Então já sabe, vindo para Cascavel ou sendo da Cidade mesmo e querendo dar uma relaxada, preparar uma noite especial, tomar um café da manhã delicioso, e, é claro, acordar e ter uma vista panorâmica da cidade... tão bom!!! Vá visitar o Hotel Bourbon antes de pensar em ficar em qualquer outro lugar.

Sempre gosto de dividir experiências de lugares bacanas que visito com vocês e essa é uma delas. Cascavel/PR é uma cidade que ainda estou descobrindo... mas que se mostra muito promissora e cheia de encantos pra divulgar!

Logo teremos mais!!!


Beijos,
Priscila Schulz


acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz