VISITANDO O TERMAS ÁGUAS DO VERÊ

terça-feira, março 24, 2015




Bom dia gente!!!

Final de semana passado eu e meu esposo fomos visitar o Termas Águas do Verê, que fica na cidade de Verê/PR à 190Km de Cascavel/PR. 

Gente, o lugar é incrível! Mesmo ficando pouquinho tempo desfrutamos muito das piscinas, gastronomia e de todo o ambiente do lugar. Deu pra descansar e curtir muito. Quero dividir com você um pouquinho do que vi e fiz por lá e é claro, do que comi... hehehe. Quem é do PR precisa conhecer o "Águas do Verê", o lugar é muito bom!!!


A entrada do Termas.

No amplo espaço do Águas do Verê Termas, o hóspede encontrará uma estrutura com muitas opções, tais como: academia, bar molhado, bar e piscinas internos, boliche eletrônico, cantinho do chimarrão, espaço empresarial para eventos, parque aquático com restaurante e toboáguas, piscinas termais internas e externas, quadra de areia e futebol suíço, quiosques, restaurante interno com capacidade para 300 pessoas, sala de jogos (sinuca, pebolim e tênis de mesa), sala de recreação, trilha ecológica na mata nativa.




O complexo de piscinas externas




Aula de hidroginástica em uma das piscinas internas



As águas termais são um tipo particular de água subterrânea enriquecidas pelos minerais contidos nas rochas e que emergem à superfície sob a forma de fontes com temperaturas que podem variar de 35 graus à 54 graus, exercendo funções terapêuticas e relaxantes para o organismo, resultando em benefícios para a saúde.


Nas dependências do Àguas do Verê você desfruta das propriedades desta água em todas as torneiras, chuveiros e piscinas. Estas águas previnem o envelhecimento precoce, estimulam o metabolismo baixando a pressão arterial e a taxa de glicose de diabetes, além de ajudarem no combate a problemas respiratórios. 

As riquezas das águas termais afastam o stress e proporcionam o seu merecido descanso.



O complexo Águas do Verê conta também com um circuito interno de hidromassagem. O hóspede tem à sua disposição a inovadora estrutura do Circuito Interno de Massagem, uma ideia trazida da Europa e ofertada com muita qualidade e conforto aos hóspedes do Termas.

Gente, pensa no relaxamento muscular e revitalização que essa piscina de circuito de hidromassagem proporciona! É maravilhoso!!!


Com a chef Carol, fui conhecer a horta orgânica que o Termas mantém. É muito legal saber que a saladinha que a gente come é 100% natural, produzida ali mesmo, sem agrotóxico. Adorei!

A variedade de hortaliças é enorme, sem contar os temperos, frutas e legumes que a horta também oferece. Achei show a iniciativa!!!


E como não falar da gastronomia, né? Com certeza um dos pontos mais fortes do Termas Águas do Verê! A diária inclui café-da-manhã, almoço e jantar, tudo preparado com muito carinho e com uma variedade de enlouquecer! hehehe

Vamos começar pelo café-da-manhã, que servido em estilo colonial é recheado de delícias, tais como biscoitos variados, pães (todos produzidos no próprio Termas - destaque para o pão de Brioche que parece o que comemos na Itália... Hummm), omeletes, frutas frescas da estação, doces, sucos e chás.

Um pouquinho do que fotografamos:

 



Depois temos as refeições, almoço e jantar, carinhosamente preparados. Encantam por sua variedade, qualidade e intenso sabor. No domingo os hóspedes deliciam um delicioso churrasco. No jantar, além do buffet tem sopas especiais e show ao vivo. Tem como ser melhor? Hehe

Um pouco do que vimos e provamos por lá:






Já estou ficando com vontade de voltar!!! Hehehe... É muita delícia gente. Dêem uma olhada agora na variedade de sobremesas, aqui só do almoço e jantar de um dia, sem contar a mesa cheia de frutas:

  

Delícia, né?!

Quem gosta de se divertir, relaxar e comer bem precisa conhecer o Águas do Verê Termas. Um lugar incrível, aqui no nosso estado do Paraná, ideal para passar momentos de lazer e alegria em casal ou com toda a família!


Espero que tenham gostado do post!

Querendo saber mais do Termas e seu tarifário, é só clicar aqui. O site é super completo e tem todas as informações necessárias.


Esperamos voltar em breve! Hehehe


Beijos e até o próximo post!
Priscila Schulz


acho que vai gostar desses posts:

3 comentários

  1. Oi Pris,
    Impossível não gostar, é um local muito cativante com lindas imagens e infindáveis possibilidades gastronômicas, amei, obrigada pelo passeio.
    Beijo,
    Vânia

    ResponderExcluir
  2. Todas as imagens são lindas! Adorei que as coias fossem produzidas mesmo lá :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Avelã. Sempre uma alegria receber os feedback dos leitores!!! Bjoooo (k) (k) (k)

      Excluir

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz