WINELANDS - NOVO PARCEIRO DO BLOG

sexta-feira, agosto 07, 2015


Oi gente!

Hoje venho anunciar a vocês o mais novo parceiro do blog, o clube de assinatura de vinhos Winelands . O bacana da empresa é que o associado pode escolher o tipo de vinho que quer receber em casa, entre tintos, branco, rosé e espumante. Além dessa possibilidade, o cliente pode escolher os próprios rótulos que deseja, criando a sua própria caixa a ser recebida.

Legal, né?

É interessante porque você pode variar a escolha e para os amigos enófilos acostumados com os tintos é uma ótima oportunidade de conhecer outros vinhos.

Eu estou super animada com a parceria e louca para descobrir o que virá pra mim! Aqui no blog estarei divulgando os vinhos que recebo, minha opinião sobre eles e as vezes até receitinhas que harmonizem.

O site de assinatura de vinhos Winelands é muito bonito visualmente, além de ser bem claro e explicativo. Vale a visita à página para conhecerem seu conteúdo e formas de assinatura.

Outra coisa muito interessante para qualquer enófilo é a procedência dos vinhos que são disponibilizados nas seleções mensais. A seleção desse mês de agosto, por exemplo, que é a da foto acima, é de vinhos espanhóis  da terra de Castilla e La Mancha, a terra de Don Quixote! Esses vinhos são muito difíceis de serem encontrados aqui no Brasil, ainda mais por preços acessíveis. O clube também já contou com a seleção de vinhos croatas, eslovenos, búlgaros, romenos, entre outros - o que é raro, ou quase impossível de se verificar em outros clubes.

Muito show!

Acompanhem nossas postagens no guia de busca por "Winelands" e surpreenda-se todo mês com novidades!


Abraços,
Priscila Schulz

acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz