CRÍTICA RESTAURANTE / MADALOSSO / CURITIBA

domingo, outubro 18, 2015


Oi gente, bom dia!!!

Escrevendo nosso mais novo quadro "Crítica Restaurante". Adoro escrever aqui, porque esse quadro me traz memórias felizes! Hehehe

O segundo restaurante que escolhi para visitar e escrever foi o bem cotado, italiano, Madalosso, que fica na Avenida Manoel Ribas, 5875, no Bairro Santa Felicidade em Curitiba/PR.

O restaurante é um verdadeiro rodízio de massas, que se paga por pessoa, R$45,00 (quarenta e cinco reais) e come-se a vontade.

Vem conferir nossas impressões do restaurante.
 




Não foi minha primeira vez no restaurante, mas fiquei feliz com uma novidade, adicionaram alcatra grelhada ao rodízio, o que foi show, uma vez que antes só tinha o frango frito de carne.

Funciona assim, você chega e fica na fila de espera (tem sempre muita gente lá, é legal de levar turistas). Chamam o seu nome e te direcionam para uma mesa. Daí logo que você se senta chega uma série de pratos que ficam na mesa e podem ser repetidos quantas vezes quiser.

Eu fui só com o meu marido e achei bemmm exagerado a quantidade de coisas. Gente!!! Não comemos nem um terço, uma vez que ainda vem as massas. Então, não se assuste e não se empolgue... espere as massas chegarem antes de despejar o risoto no prato!



O lugar é lindo! As paredes, tetos ornamentados... tudo muito bonito e arrumado. É sempre lotado, uma muvuca de sons e aromas. Famílias inteiras lotam mesas enormes... muito legal de ir observar as pessoas, inclusive.

Começa o rodízio onde tem: radicchio com bacon, caponata, lasagna ao sugo, lasagna na manteiga, gnocchi a bolonhesa, gnocchi de rucula e tomate seco, spaguetti alho e oleo, spaguetti a bolonhesa, cannelloni de frango, rondelli de espinafre ao molho branco, conchilione de figo, conchilione de queijo com goiabada.

Não coma os spaguettis que são bem sem graça em sabor e vão te encher. Vá direto para o gnocchi de rucula e tomate seco, cannelloni de frango, rondelli de espinafre e os conchiliones. O de queijo com goiabada é dos deuses!!!  


 


As bebidas são bem caras, eu e o marido gastamos nós dois quase o preço de um, com elas. É um ponto a se observar...

A comida é bem básica, não tem nada de espetacular em sabor, nada de tão diferente que vai te marcar ou deixar estasiado. É uma comida bem feita? Sim! Gostosa? Sim! Mas o ir ao restaurante vale mais a pena pelo lugar, ambiente e história do que propriamente pela comida.

Como tem muita gente, os garços não são os mais simpáticos do mundo... é uma correria só e eles são altamente disputados. Fique esperto quando precisar deles e não exite em pedir novamente a alcatra grelhada ou o rondelli de espinafre ao molho branco.




No final não deixe de tomar a batidinha de coco e beber um café com creme... deliciosos!

É um restaurante que você precisa ir uma vez na vida e levar a sua avó italiana, ela vai amar! Ideal pra quem gosta de comer pra valer e super divertido pra ir com a família toda... Hehehe

No final eu recomendo sim... a atração não pode ser perdida! Um dos maiores restaurantes que já fui.


Bora lá gente! Até o próximo "Crítica Restaurante".
Priscila Schulz

acho que vai gostar desses posts:

1 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz