DICA DE RESTAURANTE EM ROMA: ALLE MURATE

terça-feira, novembro 24, 2015



Bom dia gente!!!



Faz tempão que não posto mais sobre "Dicas de Restaurantes", né?! Tenho que terminar o rol que tenho da Lua de Mel ainda... hehehe. Vou tentar postar um por semana até terminar todos, ok? São lugares bem bacanas que visitamos e acho que vale a pena serem divulgados.

Não sei se já viram, agora temos um link "viagens" no layout do blog, ali colocaremos várias dicas de lugares. Fiquem ligados!

Bem vamos falar um pouco desse lugarzinho aconchegante que encontramos em Roma, pertinho da Fontana de Trevi.



Não consegui encontrar na internet o link desse restaurante. O encontramos, na verdade, por acaso. Fomos a noite visitar a Fontana e estávamos com fome. Resolvemos procurar um lugarzinho aconchegante para comer, foi aí que encontramos o Alle Murate.


Pedimos esse rolinho de salsicha (não era uma salsicha comum) e um risoto bem tradicional de tomate com manjericão. O molho de tomate deles, por si só, é maravilhoso. Hummmm!!!

Fazer essa postagem dá uma vontadezinha... hehehe


Em frente ao restaurante tinha uma sorveteria, então aproveitamos a deixa para tomar um sorvetinho no frio congelante. Nada melhor, né?

Amo o sorvete italiano.


Temos uma postagem bem legal sobre "O melhor sorvete do mundo" que fica também na Itália, mas em San Gimignano. Clique aqui para ver o post.

Delícia, né?

Beijos e até a próxima,
Priscila Schulz

acho que vai gostar desses posts:

1 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz