ESPECIAL DE NATAL / PRODUTOS QUE RECEBEMOS

domingo, novembro 22, 2015


Bom dia!!!

Como estão os preparativos para o Natal de vocês? Nessa data tão especial, cheia de coisas boas, resolvi preparar uma postagem também especial falando das marcas que me mandaram #presskit nesse mês de novembro, prestigiando o meu trabalho como blogueira.

Foi muita coisa legal que recebemos, marcas e produtos que eu não conhecia e adorei conhecer. Quero compartilhar com vocês o que mais gostei, o que provei e o que recomendo. Vamos lá?!


Fiquei chocada quando chegou esse quite das Cerâmicas Osaka! Ganhei um moedor de pimentas e um abridor de latas lindos demais! Além de lindos tem uma qualidade excelente e inauguram a parceria entre a empresa Osaka e a Yuze. Amei, amei!!! A Osaka é parceira do blog desde o início e nós amamos seus produtos!



A máquina para preparo de café expresso da UTAM UNO foi uma surpresa deliciosa! Aqui em casa somos apaixonados por café (principalmente o marido) e o sabor das cápsulas nos encantaram! O café fica realmente com sabor e aroma do café expresso, amamos!



Recebemos a seleção de vinhos de Novembro da Winelands que é uma empresa online de assinatura de vinhos. Esses são vinhos gregos! O legal da empresa é que cada mês são selecionados vinhos de um país e você pode entrar no site e escolher quais quer receber. Você paga uma mensalidade e todo mês chega a seleção em sua casa! Muito bacana!!! Eu escolhi um tinto e um espumante, o espumante já provei e amei! Teve post no Instagram e vai ter postagem especial com receita no blog logo, logo.


A VITAO ,empresa já parceira do blog, nos enviou uma seleção deliciosa de produtos com algumas novidades. Agora estão fabricando produtos para confeitarias, ou seja, em tamanhos maiores. Achei muito bacana! Os produtos conseguem ter baixa caloria sem perder o sabor. Sou super fã da marca e recomendo sempre. Amei o lançamento e já comecei a divulgar para amigos.


A importadora AllFood nos enviou um quite delícia com 3 queijos e 2 chocolates de Portugal. Já fiz receitinhas com todos os queijos e fui postando no Instagram Amei, amei! Destaque para o queijo Danablu Emborg (o triângulo) é o queijo de mofo azul mais famoso da Dinamarca, simplesmente delicioso! Um pouquinho já muda o sabor de pratos. Testei e adorei!


Eu amo castanhas e o Mix feito delas hehehe. Não conhecia a Supreme Food, mas fiquei encantada com a a abordagem da empresa. Destaque para o Mix Alto Astral.

A abordagem da empresa para com os produtos não é diferente, cada mix possui um nome diferente, são eles: Mix Alegria (amêndoas salgadas, cast. de caju salgada, cast. do Pará, amendoim salvado, uva passa preta); Mix Bom Humor (avelã, amêndoa, amendoim tostado, cast. de caju tostada e noz pecãn) e o Mix Alto Astral, o que achei mais diferente (cranberry, coco desidratado, damasco seco, figo seco e goji berry).





A Recepediabox fez uma homenagem às receitas típicas brasileiras, que se espalham de Norte a Sul do País. Assim, para celebrar a brasilidade enviaram alguns produtos para três receitas especiais: Bolinho de Chuva, Frango com Quiabo e Feijoada.

A embalagem do quite veio toda fofa, em forma de marmita embrulhada num paninho, dentro de uma cumbuca com os produtos. Fofo.


A Fhom Alimentos é outra empresa que não conhecia, mas amei conhecer. A missão é criar produtos puros, saudáveis e com total qualidade, proporcionando um retorno gratificante e compensador para todos.

Recebi 3 Mix Chips de Batata Doce que são simplesmente deliciosos, além de serem 100% naturais, produzidos com sal light e sem colesterol. A empresa me mandou um fôlder e pude ver a grande gama de produtos que possuem, como: torradas, amendoins e salgadinhos, croutons, batatas, food service e outros. Nossa, achei muito bacana a proposta da empresa e já fiquei curiosa para conhecer os demais produtos!


A Sapori é uma empresa que está no mercado desde 1989 elaborando produtos saborosos e saudáveis, feitos com vegetais, frutas e ervas frescas. Utilizam uma tecnologia na confecção das conservas que dispensa o uso de conservantes e os produtos já vem prontos para consumo.

Legal, né? Confesso que não sou fã de abobrinha e esse tipo de conserva, por outro lado, amooo molhos de tomates diferentes e esse com berinjela achei uma delícia. Já, inclusive usei o molho achei simplesmente delicioso, nossa sério, amei esse molho!



Um dos #presskit mais fofos que ganhamos foi com certeza os potinhos da Plasvale. Amooo corujas e eles acertaram em cheio nesse quite fofo pra mim.  Você entra no site da empresa e fica encantada com tanta coisa fofa que tem. Sou simplesmente apaixonada pela Linha Decor... queria tudo!!! Hehehe

Adorei! Obrigada Plasvale pelas lindas peças.


  
A Mococa é parceira a muito tempo do blog e não deixaram de nos enviar um #presskit de Natal. Sou super fã do creme de leite da marca, é meu produto preferido! Obrigada a empresa pelos anos de parceria e pelos produtos delicia que sempre nos enviam.



A Comexim Bebidas nos mandou 4 águas da Acquíssima, sendo a normal, a com gás e mais três sabores: pêra, lichia e maçã verde. Eu não conhecia a linha de sabores da empresa e amei a de maçã verde! É sempre uma delícia conhecer novidades, eu adoro!



Nunca tinha recebido um #presskit da Sakura e fiquei muito feliz! Sempre conheci a empresa pela qualidade do seu shoyo e vi que eles tem muito mais produtos e novidades!!! Olha que bacana o kit que nos enviaram, não vejo a hora de provar os produtos! Obrigada!!!




 A Espresso Blend Café nos enviou as suas 4 cápsulas para máquina de café expresso, que são nos sabores: gourmet, intenso, extra forte e tradicional. Ainda não provei, mas amei o presente! Obrigada pelo carinho.


Quero agradecer a todas as empresas!
Adoramos conhecer novidades e com eles produzir receitas e passar nossa opinião para os leitores. Com alguns produtos já fiz receitas que aparecerão aqui no blog, outros já foram destaque no Instagram... por isso não deixem de nos seguir e acompanhar.

Um beijão e ótimo restinho de domingo.
Priscila Schulz

acho que vai gostar desses posts:

1 comentários

  1. Só produtos bons! Fiquei curiosa com todos. Adoro esse tipo de 'chips' :)

    ResponderExcluir

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz