CLUBE DO VINHO WINELANDS

terça-feira, janeiro 12, 2016


Bom dia!!!

Quero falar um pouquinho pra vocês de uma assinatura que estou amando! É a do Clube do Vinho Winelands. Todo mês recebo em casa a seleção de 2 vinhos, um espumante e um tinto (mas isso você é quem escolhe). 

Esses vinhos foram os que recebi da seleção de dezembro e chegaram essa semana em casa. São vinhos espanhóis.

O legal é que todo mês vem um vinho diferente, de um país diferente, então conseguimos provar muita coisa legal. A Winelands só envia seleção de vinhos premiados, ou seja, sempre recebemos em casa o que tem de melhor no mundo! E mais, seus rótulos de vinhos e espumantes são exclusivos no Brasil, não são encontrados nos mercados esses vinhos.

Muito legal, né?


Outro ponto bacana que a empresa fornece aos apreciadores de vinhos é uma descrição do produto no site com todas as informações pertinentes da bebida. Assim fica mais fácil saber com o que harmonizar e também conhecer um pouco mais da história do vinho, sua produção etc.

Esse espumante eu recebi em uma seleção anterior e fiz uma receita toda especial para acompanhá-lo. Confira a postagem clicando aqui: Coq Au Vin.


Além disso cada garrafa vem com um explicativo do vinho o que torna mais fácil ainda o consumo correto e melhor aproveitamento da bebida. Um gesto todo especial da empresa! Eu guardo os vinhos com a etiqueta, o que facilita a escolha da bebida na hora das refeições. Muito prático!



Se você é um apaixonado por vinhos tem que conhecer o Clube do Vinho Winelands e se inscrever. Será um prazer mensal para o paladar... hehe

Espero que tenham gostado do post.

Beijos e até o próximo,
Priscila Schulz


PUBLISH EDITORIAL

acho que vai gostar desses posts:

1 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz