COMPRINHAS NA CHINA / SITE BANGGOOD

domingo, março 06, 2016


Boa tarde gente!!!

Hoje preparei um post bem bacana cheio de dicas fofas de comprinhas na China. Ainda com o dólar alto tem coisas que não achamos por aqui que valem super a pena comprar. Pra quem tem dúvidas de onde comprar, todos esses itens são da loja online Banggood nenhum foi taxado e chegou certinho.

Vou colocar o link de todos os produtos para que, tendo interesse, possam comprar. Vamos lá!



A seleção de pratinhos de sobremesa e bown de frutas é grande... um mais lindo que o outro. Confesso que queria um de cada!!! Hehehe Como não pude escolher qual queria deixe à sorte vir o que viesse e amei demais... acho que vou querer outros, agora o de melancia e tangerina.

O bown você pode encontrar clicando aqui e o pratinho clicando aqui.

A colherzinha de concha, gostei tanto que já providenciei as outras 5 para fazer o jogo, não vejo a hora que cheguem. Encontre aqui.


O que dizer dessa petisqueira de pássaros? Linda demais, né?! Deixa qualquer mesa charmosa... amei também!!! Ela você encontra clicando aqui.


Esse é um joguinho de silicone para fazer arte nos capuccinos da vida. Que tal? São vários modelos muito bacaninhas... já tenho várias ideias pra usar eles. Encontre aqui.


Essa jarrinha de leite fazia tempo que queria. É muito fofa!!! Só é menor do que eu esperava, do tamanho de uma caneca de leite. Mas é muito linda, de verdade. Fiquei super feliz por ela ter chego inteira. Hehehe... pode encontrar clicando aqui.


Por fim dois itens que amo: guardanapo de papel colorido e canudos de papel também coloridos... São muitas cores no site, vale a pena conferir! O papel pode encontrar clicando aqui e os canudos aqui.

E foi isso... 

Gostaram?

Achei as coisas tão fofas que precisava compartilhar!!!
Um ótimo restinho de domingo para todos vocês...

Beijos,
Priscila Schulz

acho que vai gostar desses posts:

1 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz