DICA DE ONDE COMPRAR PRESENTE DE NATAL

segunda-feira, dezembro 19, 2016


Bom dia gente!

Começando essa segundona com bastante ânimo! Lembrando que sábado é Natal, delícia!!! Essa época sempre gostamos de presentear amigos e parente, não é mesmo? Quem me segue no Instagram já viu eu indo e falando da loja Kilax Japan. A Kilax é uma loja de produtos japoneses que tem muuuuita coisa bacana para casa!

Amo comprar lá as porcelanas, que sempre uso na montagem das minhas fotos aqui para o blog! Elas são muito diferentes, cheias de charme! O melhor é que tem preço super camarada, a partir de R$6,90.


Em Londrina a loja fica na Rua Minas Gerais, 194. Bem no centro, quase chegando na loja da Marisa, antes do semáforo, do lado direito da via. 

Quem não gostaria de ganhar um kit como esse acima? Para quem quer conhecer um pouquinho mais da loja, tem um Vlog meu de Londrina que dou uma passadinha por lá e depois ainda mostro as comprinhas que fiz:



Além das porcelanas que são fofíssimas... a loja também é cheia de utensílios domésticos. Tem desde talheres a pratos, bacias, luvas fofas e aquelas coisinhas diferentes que amamos. Tem vasos de vários modelos e tamanhos, objetos para escritório, para banheiro... Enfim, muita coisa legal!

Quem já conhece a loja?

Quando derem uma passada por lá me contem o que acharam!!! Vale a pena dar uma passadinha na loja antes de encerrarem as compras de Natal para a mulherada! Hehe


Beijos e até o próximo post.
Priscila Schulz

acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz