CASACO PLUMA DE GANSO | INVERNO | MODA

terça-feira, julho 11, 2017


Hoje vamos falar de moda! Esse é o nosso segundo post do assunto aqui no blog. 

Hoje escolhi o tema "Casaco Pluma de Ganso" por ser hoje uma peça queridinha do meu guarda-roupas. Comprei ela na minha segunda viagem para a Europa e lembro que na época fiquei muito em dúvida se valia mesmo a pena gastar um valor alto numa blusa que usaria poucas vezes.

Procurei em blogs sobre a blusa e achei muita gente recomendando a mesma para quem fosse passar por baixas temperaturas e só isso, assim, permaneci com a minha dúvida.

Depois de ter comprado e usado muuuuuito, resolvi fazer esse post. Sim, é verdade que a blusa é ótima para baixas temperaturas, esquenta bastante, segura o vento... mas também é ótima para usar no frio do Sul do nosso país... hehe... 


A minha é da "The North Face" e comprei pela internet. Escolhi a verde porque é uma cor linda, não é? Hahaha... Paguei na época por volta de R$800,00 e valeu cada real porque já usei muitas vezes e ela continua novinha. É super prática de guardar porque toda a blusa entra dentro do bolso, formando um pacotinho. 

Sem contar que é muito confortável e vai desde um look esporte até um look mais arrumadinho.


Aqui eu combinei com uma calça de coro fake e tênis AllStar de couro branco. Na parte de cima uma camiseta de manga longa creme e pashimina 100% viscose roxa. O look foi para viajar de carro, onde precisava estar confortável. Os óculos de sol são da Chilli Beans





Agora vamos para algumas inspirações de looks com Casacos Pluma de Ganso que achei na internet:



Espero que estejam curtindo nossos novos posts de moda e beleza.
O que gostariam de ver por aqui?

Beijão,
Priscila Schulz

RECEITA ESPERTA

acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz