PRAFESTA | PRODUTOS DESCARTÁVEIS

segunda-feira, agosto 28, 2017


Boa tarde gente!

Hoje venho falar pra vocês de uma marca de Produtos Descartáveis que adoro e uso muito aqui em casa, a PRAFESTA

Há 30 anos, a PRAFESTA oferece uma linha de produtos descartáveis, embalagens e artigos para festas. São inúmeros potinhos para guardar alimentos (vários tamanhos), ideias para congelar marmita no freezer para a semana, sabe? E muito mais!

Vejam abaixo alguns modelos de potinhos descartáveis:


A linha Casual garante a praticidade que o dia a dia precisa. São utensílios ideais para quem busca funcionalidade. Amei o Pote Cherry abaixo para montar sobremesas em festinhas (ou em casa mesmo), existente nas versões 250ml e 350ml.


Sabiam que a marca tem inúmeras opções de produtos para festas? São vários tipos de pratos, talheres (colher, garfo, faca), copos e lindas taças, como as de baixo:



Se você procura maior elegância, os produtos da Linha Requinte trazem sofisticação. Ótimos produtos para organizar toda a festa!


A marca conta ainda com a Linha Faça e Venda, ideal para os empreendedores que querem impulsionar seu negócio oferecendo Embalagens de qualidade aos seus clientes. 

Como falei no começo, são as embalagens para congelar as marmitas da semana, colocar sobremesas individuais para vender ou servir no restaurante, por exemplo (como as da foto abaixo), vender bolo, tortas, etc. 

 

Aqui uma mostra do catálogo, mas no site da PRAFESTA você confere o catálogo completo! Vale a pena conhecer a marca, porque os produtos são de excelente qualidade e há muita opção, eu recomendo.



Um grande beijo e até o próximo post!
Priscila Schulz

acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz