IDEIAS DE LOOKS PARA NATAL E ANO NOVO

sábado, dezembro 23, 2017


As festas merecem looks bem lindos, não é mesmo? Hehe... Nós mulheres adoramos nos arrumar para nos sentirmos lindas!!! No post de hoje trago algumas ideias/inspiração de looks para as festas de Natal e Ano Novo. Todas as peças são da Amaro e você pode comprar, sem medo, no Brasil todo. A entrega é bem rápida e a qualidade das peças surpreende.

Vamos começar com o Look brancoooo... 

Simm... amo branco, acho que na virada usar a cor é o que há! Aqui trago uma proposta muito joia, um Macacão Branco bem clean, com recorte no seio. Combino ele com uma mule  branca com pérolas peça baixinha mais toda estilosa, para ficar confortável sem perder o charme. E de arremate, parar guardar o celular (não pode faltar fotos, não é mesmo?) uma bolsinha prata que é um arraso!

Sabe o que é o mais legal nesse look??? Vai passar o Natal em outro lugar e quer usar a mesma roupa? Porque não, oras... Joga um cardigan coloridão por cima, investe numa sandália alta (essa pink é um arraso), muda o cabelo e temos um look como a gente ama: "2 em 1". Amo essa ideia também para ir a um casamento.



Esse cardigan da Amaro realmente ganhou o meu coração, tem mais proposta com ele por aqui! Hehe

Que tal usar ele com um look "all black"? Tira a roupa do óbvio, total! Fica suuuuper fashionista, descolado e ainda confortável. Essa peça pra mim é uma daquelas que não pode faltar no guarda-roupas, sabe? Posso dizer que funciona até mesmo como um "acessório", porque levanta qualquer look. 


Vamos falar agora um pouco de estampa. Simmm... amo estampa!!! Sabiam que a folhagem está super em alta? Nada como uma bela estampa para sair do óbvio de um look sem graça. Pra mim, adiciona super personalidade!

Mesclei a estampa com preto (você também pode mesclar com jeans, branco...), mas eu também já fiz o look "all foliage" aqui pro blog (post: Estampa de folhagem). 

E olha que legal, brinquei ainda com a cor, usei uma sandália pink, repararam? Isso quebra o conceito de tom sobre tom, dando um ar mais fashionista e descolado ao look. Gostaram?


E se você for mais descolada, dá para ainda jogar o cardigan por cima pra produção. Gostam? Acho que nessa proposta as duas cores, mesmo bem vibrantes, conversaram super bem e produziram um "visu" alegre, jovem e descolado.

Produzi um vídeo bem bacana sobre todo esse conteúdo. Vem conferir:


Me contem que look mais gostaram!

Não deixem de conhecer a loja online da Amaro, a coleção de final de Ano está lindíssima!

Beijos,
Priscila Schulz



PUBLI

acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz