RESENHA PROFUSE ENSOLEI E ESSENCELE FILLER C

domingo, janeiro 07, 2018


Hoje vim falar pra vocês de dois produtos pra pele que comprei na farmácia, testei e gostei muito, o Ensolei AOX (Protetor Solar fator 30) e Essencele Filler C (Sérum Antirrugas), ambos da Profuse

Eu amo cuidar da pele e não deixo de usar o protetor solar todos os dias e também uma vitamina C à noite. Procuro testar as marcas diferentes, até para ter material pra poder falar aqui pra vocês... hehe Nunca tinha usado nada da Profuse, achei a marca juntamente com outras como La Roche Posay e Vichy e resolvi comprar para testar. Os produtos me impressionaram muito!

Os produtos são feitos pela Aché Laboratórios, indústria brasileira gente!


Vou começar pelo Protetor Solar Ensolai AOX FPS 30. Este produto, além de proteger dos raios solares UV, também promove uma ação antienvelhecimento. Tem ação anti-radicais livres, é hidratante (4 horas), antiglicante (melhora a firmeza da pele) tendo ainda ação calmante graças a seus ativos: Carcinina, Ácido Hialurônico associado ao Silício Orgânico e Alfa-Bisabolol.

Apesar de ser um produto hidratante (em creme, não em gel), tem uma textura bem leve e é de absorção rápida. A pele fica bem sequinha, podendo ser reaplicado durante o dia sem que pese. Aplico pela manhã e me maquio tranquilamente, sem que fique com uma pele oleosa, gostei muito!


Amo usar vitamina C! Usava o Redermic C da Laroche-Posay e resolvi testar o Essencele Filler C por ter as propriedades bem parecidas e precinho mais amigo (hehe). O produto contém vitamina C e ação antioxidante e iluminadora, além de Ácido Hialurônico associado a Silício Orgânico que confere hidratação profunda à pele.

Ameeeei muito o produto! Não perde em nada para o da Laroche-Posay. Amei muito o cheirinho e textura dele. Se você busca um produto para melhorar o aspecto global da pele, pode comprar que você vai gostar! Já quero testar a linha Essencele Filler toda!!!


Testando novos produtos, volto para contar pra vocês.

Beijão,
Priscila Schulz

acho que vai gostar desses posts:

1 comentários

  1. Oi Priscila!
    Usei tb esses produtos da profuse e me apaixonei, são excelentes, uma textura incrivel!! Ja testei vários e amei todos...uso o sabonete facial tb que otimo! Parabens a Aché Laboratórios! Bjs

    ResponderExcluir

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz