JARRA ELÉTRICA EXPRESSIONIST ELECTROLUX

domingo, fevereiro 25, 2018


Hoje vamos falar da Jarra Elétrica Expressionist da Electrolux. Toda em aço escovado, o lançamento a Jarra Elétrica é, além de linda, um eletrodoméstico facilitador na cozinha. Com 1.7 litro de capacidade, ela tem 8 opções de temperatura pré-definidas e um botão específico para colocar a água para ferver. Sim, a água passa da temperatura ambiente à fervura, super rápido.

O Painel LCD programável é super prático e a função OneCup Turbo prepara uma xícara em menos de um minuto. Isso mesmo! Bem mais fácil do que colocar água numa caneca e levar para ferver no fogão, não é mesmo?



Fora o seu designer inovador (a jarra é linda demais), amei a praticidade das 8 opções de temperatura pré-definidas. Gosto muito de tomar chá, e chás específicos exigem temperaturas específicas para melhor aproveitamento do sabor e aroma. Agora consigo programar a minha chaleira na temperatura exata que preciso para tomar o chá.

Ótimo investimento para quem amaaa tomar chimarrão, pois é só programar a jarra elétrica em 60 a 70 graus ( a temperatura que preferir) e o botão para manter nessa temperatura. Isso mesmo! É possível chegar a uma temperatura e mantê-la. Incrível, né?




Uso agora todos os dias, para os meus chás, como já comentei com vocês; para passar o café de manhã e como auxiliar na hora de cozinhar. É muito mais prático ter a Jarra Elétrica Expressionist sempre à mão, ferve a água muito mais rápido e não ocupa uma boca do meu fogão quando estou cozinhando.

Ótimo presente para as noivinhas de plantão. Afinal, quem não amaria um objeto desses (tão lindo) para enfeitar a bancada da cozinha? Hehe... E mais do que isso, é claro, a praticidade e agilidade que ele proporciona no dia a dia.




Benefícios



  • Função OneCup Turbo™
  • Prepare uma xícara em menos de um minuto.
  • Controle de temperatura em tempo real
  • Painel LCD programável
  • 8 opções de temperatura pré-definidas
    • Incluindo 4 programas especiais: 100°C, 95°C: Coffee/Café, 90°C: Oolong Tea/Chá Preto, 85°C White Tea/Chá Branco, 80°C: Green Tea/Chá Verde, 70°C, 60°C, 50°C
  • 1.7 Litros de capacidade

Estou simplesmente apaixonada pela minha. 
♥ ♥ ♥ 







♥ Publi 

Um beijão e até o próximo post!
Priscila Schulz


acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz