VESTIDO COM COLETE DE ALFAIATARIA

quinta-feira, fevereiro 15, 2018


Amo Curitiba! Uma cidade atual, cheia de lugares bons para comer e lugares lindos para passear. A cidade é toda arborizada, limpa e o que eu chamaria de "bonita". Hehe Recentemente estive na capital paranaense para a formatura da minha irmã e, claro, aproveitamos para passear um pouco por lá. Um dos meus lugares preferidos é o Jardim Botânico. A arquitetura da estufa me encanta, bem como as florezinhas em todo o seu derredor.

Claro que não poderia deixar de fotografar o look que estava usando nesse dia de passeio por lá, não é mesmo? O look é todo Amaro e estou amando abusar do uso dos coletes! Os coletes são muito curingas! Pra mim, dão um ar todo estiloso ao look. Por ser de alfaiataria, ele quebra a informalidade do vestidinho fresquinho. A estampa do vestido torna a produção ainda mais veranil e cool.


Escolhi uma sandália de salto grosso mais baixinha (que é bem confortável) e nas mesmas cores do vestido para deixar o visual monocromático, sendo quebrado apenas pelo colete. Gostaram?


A Amaro está dando cupom de desconto de 15% para aproveitar no site todo! O incentivo que faltava para comprar lindos looks verão. E se você for ainda mais ligado e esperto (como eu procuro ser), vale a pena, inclusive, aproveitar a Sale e somar descontos comprando blazer e jaqueta por um precinho amigo e ainda calça jeans que é sempre uma peça chave.


Estou preparando um vídeo muito especial pra vocês, quero falar mais do uso do colete, com o que dá pra combinar e mostrar alguns looks inspiração, aguardem! 

Espero que tenham gostado do post, do look e da história... e bora incorporar o colete nos looks do dia a dia.

Beijos e até o próximo.
Priscila Schulz

acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz