DESAFIO FITNESS | Reprograme seu Cérebro em 20 dias

quarta-feira, março 14, 2018




Para alcançar o melhor desempenho do organismo e ter uma vida com qualidade, a ACADEMIA CÉLULA FIT - FITNESS CENTER de Guaraniaçu/PR, apresenta o programa: "Reprograme seu Cérebro em 20 dias". É uma iniciativa que consiste em promover uma transformação nos hábitos alimentares por meio de uma revisão na dieta.

O desafio destina-se àqueles que têm dificuldade de iniciar uma reeducação alimentar ou que sofrem com os impactos de uma má alimentação - que compreendem desde o rendimento nas atividades diárias até o desequilíbrio nas funções corporais. Confira o vídeo com a explicação do desafio e bora participar!



Durante o período de 20 dias (de 17 de março a 03 de abril), alguns alimentos deverão ser retirados das refeições. Por mio da exclusão de determinados produtos será possível avaliar mudanças no organismo - que vão desde bem estar, melhoras no desempenho do sistema autoimune (redução de alergias respiratórias, por exemplo), na produtividade, no funcionamento do intestino e, mais importante, na autoestima.

Recomendamos que seja feita uma exclusão total do glúten e da lactose, inclusive de suas possíveis substituições saudáveis. Como consequência, será possível observar perda de peso e melhores resultados no treino, uma vez que tais alimentos acabam por inflamar o corpo. Será um verdadeiro "detox" de produtos considerados nocivos à saúde, inclusive por estudos científicos.



ALIMENTOS PERMITIDOS


PROTEÍNAS


Carnes (gado, porco, frango e peixes)
Frutos do Mar
Ovos
Whey Protein Isolado ou Hidrolizado
_ Carnes gordurosas são permitidas, tais como: bacon, bisteca, picanha, contra-filé, acém, costela.

GORDURAS


Abacate
Amêndoas
Castanhas
Coco (polpa, farinha, óleo, leite, creme de coco)
Pasta de amendoim 
Queijos

LEGUMES E VEGETAIS

(todos)

CAFÉ e CHÁS 

(sem açúcar)


O objetivo do cardápio de 20 dias é adaptar o corpo a utilizar a gordura como fonte primária de energia e regular hormônios importantes como: a grelina, a leptina e a insulina.



DICAS EXTRAS

  1. Faça Exercícios Diários;
  2. Acorde Sorrindo - sorria para a vida;
  3. Tire alguns minutos do dia e coloque uma música que goste, relaxe. Comece a imaginar seu corpo com os objetivos alcançados. Imagine coisas que você gostaria de fazer e ainda não fez por sentir-se incomodado com o seu corpo.
  4. Seja Grato - agradeça por tudo que você tem;
  5. Pense positivo - pense em motivos diários para ser grato e ser alto astral. Escreva o objetivo almejado (em qualquer área de sua vida) e coloque o seu pensamento positivo nisso. Por exemplo, quer perder peso? Escreva quantos quilos você quer perder nesses 20 dias e visualize essa perda.
  6. Antes de dormir faça um quadro mental, como se já tivesse alcançado seu objetivo. Ex. como se já tivesse com o corpo que deseja, visualize realmente isso, as pessoas te elogiando, você colocando aquele biquíni e tente sentir-se leve, feliz e realizado.



É isso!

Bora ao desafio? Estamos juntos!!! 

Siga-nos também no Instagram para mais dicas...

Beijos e até...
Priscila Schulz


acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz