CHÁ DE REVELAÇÃO DO SEXO DO NOSSO BEBÊ

terça-feira, junho 12, 2018



Prepare-se para fortes emoções! Hehehe... Com certeza EMOÇÃO define a experiência que tive com esse chá. Quando pensei em organizá-lo, não imaginei que seria tão legal. Então digo que, a ansiedade e espera maior em descobrir o sexo do bebê, para revelar e só descobrir no dia, com a família, valeu a pena.

Gravei um vídeo mostrando um pouco da decoração, convidados e o estouro do balão. Ficou bem legal! Vale a pena conferir:




Bem, aqui quero mostrar também tudo pra vocês e escrever. Comecei a preparar tudo com antecedência porque quis preparar tudo eu mesma. O tema "chuva de amor" foi o escolhido e reinou desde o convite, vejam: 




Mandei para os convidados pelo Whatsap mesmo e ele deu o tom da festa. 

Assim, toda a decoração da mesa de doces foi pensada em nuvenzinhas e muito amor! Hehe... Eu fiz as nuvens da decoração, algumas forminhas de doces e organizei a montagem da mesa. Gravei um vídeo pro Youtube, inclusive, contando detalhes de como seria a organização do chá e mostrando o que eu tinha feito. Você pode assistir aqui:



E tem também várias inspirações no Pinterest sobre o tema (clique aqui).

Vejam o resultado como ficou:








Coloquei um porta retrato de mim e do marido pequeninhos e achei que deu o ar da graça. Hehe O bolo de pasta americana e os docinhos de cereja foram encomendados, os demais fiz junto com a minha mãe. A decoração foi em rosa e azul e havia detalhes mostrando os nomes escolhidos: Maria e Pedro.



Eu pedi para os convidados virem usando alguma peça rosa se achassem se era menina ou peça azul se achassem que era menino, para que as fotos pudessem ficar bem legais. O resultado foi lindoooo (vocês verão em fotos abaixo). Para mim e para o Darlon, escolhi o visual neutro no Branco e Preto... Eu fiz um post específico mostrando detalhes do meu look (clique aqui para conferir). 

Teve brincadeiras durante todo o chá. Sorteei prêmio para quem veio melhor caracterizado, coloquei indicação embaixo da cadeira para quem sentasse ganhar algo (hehehe), pedi algum item como "fio dental" e quem tivesse na bolsa ganhava algo e teve também um bingo no final. Acho interessante essa interação com os convidados, colocar todos para participar. O ambiente fica mais animado e divertido!

E por fim, o grande momento... o estouro do balão!!!

Nossa gente, que emoção, que alegria! É mágico aquele momento. Dividimos os convidados em rosa e azul, ficando eu e o Darlon no centro:




Amo observar as fotos de perto e ver a reação de cada pessoa com a descoberta! Um momento cujo registro ficará para sempre guardado. Acho que o Pedro vai amar ver as fotos do dia desse chá! Hehehe

E simmm... vamos ter um menino, nosso Pedro! Que alegria!!! Ficamos extasiados com a notícia, muito felizes e realizados. 


Pedimos oração aos nossos pais no dia do chá e consagramos desde já a vida do nosso bebezinho à Deus. Que ele venha com muita saúde à esse mundo!


Esperam que tenham gostado das dicas. Se eu recomendaria fazer esse chá? Com certeza!!! E os pais também devem ficar sem saber o sexo, porque é muito divertido! Hehe... Quem soube antes e montou o balão foi nossa fotógrafa Nany, que aliás, é responsável pelas lindas fotos. 

Um grande beijo,
Priscila Schulz




Fotos: NANY BELLIN


acho que vai gostar desses posts:

2 comentários

  1. voce pode me enviar seu convite para eu editar! Para o meu email

    ResponderExcluir
  2. Muito Capricho, e muito lindo!!! Estou igual a você, quero preparar tudo!!! Esse convite que você fez eu consigo fazer também? Ou preciso contratar alguém para fazer?

    ResponderExcluir

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz