BODY COMO USAR?

terça-feira, fevereiro 05, 2019



Hoje vamos falar de uma peça super democrática, que cada vez mais tem aparecido nas lojas: o body. Por ser uma peça que marca mais o corpo, eu acabava fugindo dela, até descobrir como usá-la! Hehe... E é sobre isso que vou falar com vocês.

Se você é magrinha, ele vai ficar ótimo... é uma peça que chama atenção para as curvas do corpo e você pode usar com calças, shorts e saias. Se, porém, você é mais cheinha, ainda pode usá-lo, oras... e ficar sim bonita e elegante. Sabe qual o segredo? Apostar na cintura alta e peças mais larguinhas.

Sério, depois que descobri esse segredo, me entreguei à ele! É uma peça super confortável, que fica ótima com cintura alta e peças mais larguinhas e cheias na parte debaixo.


Acaba por afinar a silhueta, sabia? Você o coloca com calças e saias cintura alta, mais larguinhas e a atenção da peça se desloca, tornando o visual esguio e elegante. Pode apostar!

Usei muito o body na gravidez e ele me deu segurança em muitos momentos. Não tem nada pior do que ficar arrumando a camisa dentro da calça, né? Ainda mais diante de um compromisso importante. E saber que a peça ficará ali, paradinha, é uma alegria. 

Há inúmeros modelos de body para se adquirir: decote profundo, costas abertas, recortes e texturas variadas. Eu acabo preferindo os com possibilidade de serem usados com sutiã (me dá maior segurança e conforto). Escolha o seu e arrase!

Beijos e até o próxim post!
Priscila Schulz


acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz