VESTIDO COM TÊNIS: SAIBA COMO USAR.

quarta-feira, março 06, 2019



Bom dia gente!

Pós Carnaval, ano começando... hehe E eu aqui inspirada vim trazer pra vocês um estilo de look que tenho usado demais, a mistura de Vestido com Tênis. Sim, amo essa tendência que cada vez tem aparecido mais nas ruas e explico pra vocês como usar sem errar e o porquê de eu gostar tanto dela.

Primeiramente que, o tênis nunca esteve tão em alta como agora. Caiu de vez no gosto das fashionistas e está aparecendo cada vez mais nas produções. Falaremos bastante sobre essa tendência nesse mês de março, trazendo várias dicas inspiração pra vocês.

O tênis pode ser usado com praticamente todos os tipos de vestidos, sejam longos, mais curtinhos, vestido midi, justos ou até mais larguinhos. Há até quem aposte em usar o tênis em looks mais elaborados, daí vai depender muito do seu estilo e de como quer aderir à tendência.


Vou falar um pouquinho aqui do meu look e das escolhas que fiz. Usei um vestido preto mais curtinho, com abertura no seio para amamentar (marca: Agora Sou Mãe). Pra combinar, um tênis que estou usando muito, um branquinho básico da Adidas e por fim, um colete longo, branco, lindo da Amaro, pra deixar a produção um pouco mais formal e "arrumadinha".

Esse look usei para fazer uma audiência. Sim, sou advogada e ainda assim invisto em looks mais casuais para o trabalho (terno e scarpin só em ocasiões bem formais). No momento da vida, com bebê, tendo que amamentar, invisto em looks que me possibilitem facilmente realizar a tarefa e claro, que sejam confortáveis. Pedro acompanha a mamãe nas maratonas de trabalho desde que completou 2 meses. 

O colete aqui é uma peça muito curinga! Ele alonga a silhueta no look como um todo e pelo seu corte ser de blazer, da um ar mais formal e sofisticado à produção. Além do mais, o fato de ser branco, brinca com a cor do tênis, formando um visual branco e preto que sempre é sucesso. Gostaram?



O tênis é um ótimo aliado com vestido. Confesso que o que me fez aderir à ele foi primeiramente o conforto, na época da gravidez. Não achava muito bonito as produções com tênis num primeiro momento, mas depois, me acostumei tanto que já acho super charmosas as produções que o usam e sempre brinco com elas. Vale nos dias friozinhos usar tênis com meia fina (fica demais!).

Não há erro, sabe... costumo dizer que na moda, o mais importante é você se sentir bem, elegante e linda! Claro que dar uma estudadinha nas tendências é importante para não se perder. Mas da mesma maneira que usar uma tendência que você não curte é "errado", abusar de uma que você curte, pode dar muito certo! Hehe... Bora abusar em usar os  tênis com saias e vestidos.

O inverno está chegando e posso garantir que a tendência vai continuar. As meias calças virão com tudo! Fica lindo demais!!! Eu particularmente amo a combinação. Sabe aquele seu vestido mais clássico, que fica guardado no guarda roupas? Tire ele de lá e use-o com um tênis bonitão. Sério... o tênis tem o poder de deixar a produção mais clean de maneira que você possa usar o seu vestido clássico (que nunca é usado) no dia a dia. Broa testar?




Há muitos modelos e cores de tênis e você pode escolher o que preferir! Eu já usei inclusive tênis esportista com vestido florido (posto logo, logo esse look pra vocês). Há também o clássico All Star, que fica joia e da pra investir em cores e até mesmo no modelo cano alto. Enfim... dá mesmo para usar e abusar dessa tendência.

Vai viajar? Andar o dia todo? Invista nessa produção! Amoooo em viagens porque o vestido é muito prático e fica lindo nas fotos e o tênis da todo conforto que a gente precisa para andar por ai sem cansar demais as pernocas.

Olha que essa tendência é ótima para grávidas (aderi à ele nessa época da minha vida e não sai mais). As gravidas me entenderão... a gente só quer usar vestido nessa fase, ainda mais no verão! A peça é prática, fresca, versátil e confortável... e com o tênis então, fica bom demais!

Uma outra dica, para as moças das coxas grossas... hehe Sempre uso os vestidos e saias com um shortinho por baixo (shortinho lingerie, sabe?) Eles dão um conforto plus e não permitem que as coxas assem. É joia demais! Assim consigo usar vestido todos os dias se quiser.

Anora a dica e abuse nas produções!


Beijos e até o próximo post.
Priscila Schulz.




acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz