DIVVINO | O clube de assinatura de vinhos mais barato do Brasil

segunda-feira, junho 24, 2019


Sempre gosto de trazer novidades aqui pra vocês e falar de assuntos bacanas, certo? Hoje vou contar um pouco sobre o DIVVINO, o Clube de Assinatura de Vinhos mais barato do Brasil. Isso mesmo!

Além de entrar no site divvino.com.br e poder comprar vários títulos interessantes e com ótimos preços, no conforto de seu lar. A empresa ainda disponibiliza um Clube de Assinaturas chamado de Clube D Existem duas modalidades, o Clube D Classic, em que você paga R$34,00 a garrafa de vinho (o Clube de Vinhos mais barato do Brasil, com qualidade surpreendente) e o Clube D Premium, em que você paga R$59,00 por garrafa (vinhos premiados, de diversas regiões do mundo, sempre com novidades memoráveis). Importante dizer que no valor já está incluído o frete.

Após escolher a categoria, você seleciona a quantidade de garrafas que gostaria de receber por mês e então é só aproveitar! Cada mês recebe uma seleção de vinhos pensada por enólogos e selecionadas especialmente pra você. 


A seleção que recebi é referente ao Clube D Premium e vieram dois exemplares Uruguaios que já estou curiosa pra provar. Um exemplar da uva Tannat e outro da uva Pinot Noir.

O legal de assinar o Clube é receber vinhos excelentes em casa e poder provar uma variedade surpreendente de títulos. Quem gosta de tomar vinho e não entende muito, acaba não sabendo escolher quais títulos levar pra casa. Com a assinatura você terá a certeza de que estará provando os melhores títulos do mercado.

Gostam da ideia de fazer uma Assinatura de vinhos?


O mais legal é poder provar títulos que não são encontrados com tanta facilidade em todos os mercados e ter acesso o que há de melhor. Adoro a ideias! Hehe...

Sempre uma surpresa, sempre uma novidade!

Gostou das dicas? Bora conhecer a DIVVINO.


Beijos e até o próximo post.
Priscila Schulz

acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz