Mània Supertuscan IGT | ITÁLIA

quarta-feira, novembro 13, 2019


Quem ama vinho, saber mais sobre eles e provar sabores novos, vai amar esse post! Recebi essa semana um vinho tinto da Itália, o Mània Supertuscan IGT, da Winelands e vou contar um pouquinho dele pra vocês.

Vinho tinto Italiano, safra 2016, composto pelas castas: Sangiovese, Cabernet Sauvignon, Merlot, com graduação alcoólica 14% e vedação por rolha. Estagiou em barris de carvalho de 1 mil litros por 12 meses e amadureceu em garradas nas caves por 4 meses antes de ser liberado para venda. 

Necessita de aeração prévia de 40 minutos antes de ser consumido, para melhor aproveitamento da bebida. Esse exemplar pode ser guardado por até 48 meses, ou seja, 4 anos.


O vinho você encontra no próprio site da Winelands, podendo comprar ele, ou inúmeros outros títulos. Mas, vale ressaltar que a Winelands é um clube de vinho tem um Clube de assinaturas de vinho muito legal! Você escolhe a quantidade que quer receber por mês, se cadastra e todo mês chega na sua casa uma seleção especial, com vinhos que não encontra normalmente nos mercados. É muito bacana poder provar sabores do mundo todo. 

E como já disse, além de fazer parte do Clube, o site também possui venda online de vários vinhos. Vale a pena dar uma conferida do que tem de bom por lá.




Beijos e até o próximo post.
Priscila Schulz 

acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz