DIA 4 #DESAFIOEMAGRECIMENTO2020

domingo, fevereiro 16, 2020


Bom dia!

Já estamos no DIA 4 do Desafio de Emagrecimento 2020. 

No post de ontem  eu consegui chegar ao meu primeiro objetivo com a dieta: volta rao meu peso de antes da gravides. Fiquei muitooo feliz. Ah, estamos tendo LIVES a semana toda lá no Instagram do dia 10 ao dia 16 às 21h de fevereiro, hoje então, é o último dia pra você assistir a LIVE ao vivo. Não percaaaa!

Além disso, já disponibilizei 3 vídeos/aula gratuitos no decorrer da semana. Para receber acesso é só clicar aqui e cadastrar o seu e-mail. Sério, assistam!!!




Hoje foi, com certeza o dia mais corrido da semana. Que loucura! Eu, além de trabalhar aqui com o blog, Instagram e Youtube, ser mãe de um bebê de 1 ano e 3 meses, sou advogada, tenho escritório próprio e trabalho nele. Hehe... Logo, a vida é bem corrida!

Tendo 'inventado" esse desafio com vocês, gravando LIVES todos os dias as 21h no Instagram, e montando um curso de Emagrecimento, a minha vida ficou bem agitada. Mas posso falar, apesar da canseira, eu amo uma correria!!!

Sim gente, estou lançando um Curso de Emagrecimento pra quem quer Engravidar e outros objetivos é claro. É um curso completo, que engloba tanto a parte de receitas práticas e gostosas para o dia a dia, como também a parte emocional e espiritual.

É um curso que vai te ajudar a emagrecer e também vai te ajudar a se amar mais. De verdade, coloquei nesse curso toda a minha experiência pessoal com o emagrecimento e as melhores dicas e receitas. Vocês vão amar!!!

Pra saber mais sobre o curso em si, podem entrar em contato comigo no direct do Instagram @receitaesperta.

Beijos e até amanhã!
Priscila Schulz

acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz